Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ronisbr Mensagens: 561
Qua Dez 05, 2012 2:32 pm
Acabei de ouvir algo de uma amiga que é gerente no Santander.

Ela me disse que essa semana foi um equipe do Bradesco para fazer um treinamento de integração lá no Santander. Fica agora a pergunta: será que a fusão Santander e Bradesco realmente vai ocorrer? Se ocorrer, acho que será muito ruim para nós, clientes, pois teremos uma opção a menos na escolha do banco e, com menor concorrência, teremos maiores custos.

O que acham? Alguém tem alguma informação?

imhotep Mensagens: 1886
Qua Dez 05, 2012 3:21 pm
ronisbr,

Não estou duvidando da sua amiga, mas se fosse isso mesmo, em se tratando de grandes empresas com ações na BOVESPA, qualquer ação nesse sentido seria divulgada para o mercado antes, já q num caso assim, considerando q a informação seja legítima, eu poderia comprar muitas ações baratas do Bradesco hoje, pra vender caro amanhã quando divulgassem a compra.

Qua Dez 05, 2012 3:25 pm
Eu não tenho certeza se uma compra dessas aumentaria as ações do Bradesco :D dada a situação do Santander lá fora... heehhehee

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Dez 05, 2012 4:18 pm
Se estão vendendo, por que investir em agências Select?

Qua Dez 05, 2012 4:31 pm
Não tenho a menor ideia... Talvez ocorra algo similar ao Uniclass quando o Itaú comprou o Unibanco. Mas de qualquer forma e na minha opinião, essa fusão não vai trazer boas coisas para os clientes...

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 06, 2012 1:57 pm
Aceitam extratos bancários de outros bancos para abrir a conta?

Qui Dez 06, 2012 4:44 pm
Quando eu abri a conta aqui eu só levei o extrato bancário do Itaú dos últimos 3 meses para comprovar a renda.

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 06, 2012 5:57 pm
ronisbr, sabe informar o média mensal de créditos?

Qui Dez 06, 2012 6:08 pm
Po cara eu não calculei. Mas a gerente falou que iria somar tudo o que entrou na conta (não vale retirada de investimento, apenas salário/DOC/TED/depósito) e dividir por 3. Se desse maior que 8000 então a conta poderia ser aberta.

Voltar para “Bradesco”