Itaú cancelou meu pague contas?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
nforce Mensagens: 325
Qui Dez 06, 2012 8:07 am
Hmmm é possível que façam igual ao BB mesmo, mas se forem mudar que seja enviando antecipadamente uma mensagem de alerta hehehehehe, pois hoje eu fiz um pagamento de contas e passou na boa, valor de 6k.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 06, 2012 8:36 am
É...hoje eu vou testar o meu também.. vou pagar um boletão de 8k.. depois mando o resultado..

FabrizioC Mensagens: 39
Qui Dez 06, 2012 9:11 am
Meu cartão Itau fechou ontem e hoje fui com tudo adiantar uns boletos do santander para começar a gerar milhas em dezembro. O primeiro boleto de 18K passou bem, já o segundo de 6K não funcionou.. Tentei mais um de 600,00 e tb negado... Vou esperar até o dia 15, quando o cartão realmente vence para tentar pagar mais boletos. Estou torcendo para que a teoria de que o limite somente restabelece após o vencimento funcione. ABS

Herculano Mensagens: 291
Qui Dez 06, 2012 9:13 am
Passei R$45K esse fds, no visa personalitte, e foi tudo normal.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 06, 2012 9:57 am
Tentei pagar o boleto de 8k e não consegui...como o cartão vence hoje, vou tentar pagar amanhã...

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Dez 06, 2012 10:47 am
Alguém mais que tenha Itaucard TAM recebeu a fatura do mês de dezembro sem a informação dos pontos adquiridos na fatura ? Antes tinha: "Pontos adquiridos nesta fatura*". Nos meus 2 TAM, Visa e Master, não veio isso esse mês e um deles já paguei a fatura semana passada e não transferiu os pontos pro Multiplus.
Será que acabou ou foi só um erro ? Será ??? :(

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Dez 06, 2012 11:05 am
Isso está acontecendo desde o mês passado, porém está transferindo os pontos. Lá fala que os pontos vc vai ver só na próxima fatura.

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Dez 06, 2012 11:17 am
Engraçado, paguei 3770,00 + 3706,00 no Tam Platinum na Avaliação Emergencial, e mais 3.804,00 no MC Platinum tb na avaliação, e no Person. MC não deixa!

antigo arthur
sabbathbh Mensagens: 765
Qui Dez 06, 2012 1:33 pm
ZedoPalito: tinha lido sobre essa mudança na fatura aqui mas achei que era só nos cartões do programa de fidelidade do Itau, não nos TAM. O que me preocupou mesmo além de não vir na fatura foi que paguei a fatura a mais de 10 dias e ainda não apareceu no Multiplus sendo que sempre aparecia 3 ou 4 dias depois. Liguei na Central e o atendente falou que o prazo é de 7 dias úteis após o *vencimento* da fatura. Só se mudou agora pois sempre pago no *fechamento* da fatura e poucos dias depois os pontos estão no Multiplus.
Vou aguardar os 7 dias úteis e torcer pra ser só um atraso...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Dez 06, 2012 3:33 pm
Eles estão demorando mesmo para lançar os pontos, isso é normal, aconteceu comigo!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio