imhotep
No Bradesco a conta corrente é junto com a poupança no segmento Varejo, provavelmente no segmento Prime é igual ao Varejo.
Bradesco Prime
- imhotep Mensagens: 1886
Entendi.
Então o número é o mesmo?
No Itaú o número é o mesmo, seguido de /500.
Então o número é o mesmo?
No Itaú o número é o mesmo, seguido de /500.
-
SOLDADORJ
Sim é uma coisa só e única, tanto é que, quando alguém deposita dinheiro em sua c/c ou poupança (tanto faz) o Bradesco automáticamente enviar o dinheiro para poupança.
No caso do Itaú e seguido de /500 e é separado. No Santander também não são juntas a c/c e poupança.
No caso do Itaú e seguido de /500 e é separado. No Santander também não são juntas a c/c e poupança.
Acho ruim isso...porque vc fica com o dinheiro na mesma sacola.
Eu sempre separo uma grana pra investimentos, ou pra alguma compra, enfim, q deixo momentaneamente na poupança só pra não misturar com o dinheiro do dia-a-dia.
Desse jeito do Bradesco fica tudo junto e vc pode, sem querer, gastar o q não queria.
Eu sempre separo uma grana pra investimentos, ou pra alguma compra, enfim, q deixo momentaneamente na poupança só pra não misturar com o dinheiro do dia-a-dia.
Desse jeito do Bradesco fica tudo junto e vc pode, sem querer, gastar o q não queria.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Nesse aspecto realmente é ruim, na época do finado Real era um número único poupança e C/C, que tinha o nome de poupança corrente, mas era possível criar outras poupanças, com isso podia ter dinheiro na poupança corrente e numa poupança que era o mesmo número /algum número, estilo Itaú. Não sei se no Bradesco existe algo parecido.
-
papaijoaosilva
pessoal alguem sabe dizer se os limites no bradesco aumentam automaticamente como no itaú??? ou como funciona o aumento de limites no bradesco?
papaijoaosilva,
Aqui aumentou automaticamente depois de 6 meses de conta e depois q completou 1 ano os limites de crédito (cheque especial e CDC)...
Cartão não sei pq não tenho.
Aqui aumentou automaticamente depois de 6 meses de conta e depois q completou 1 ano os limites de crédito (cheque especial e CDC)...
Cartão não sei pq não tenho.
-
Renatopami
Novidades....bem,primeiro.....ninguém comentou sobre o que escrevi anteriormente
Fui na agência do Bradesco e quando o gerente da minha conta(conta simples,varejão)me viu....foi logo perguntando se tinha ido para falar com a gerente Prime(que ele tinha me dado o cartão dela,e disse que pelos meus rendimentos do santander eu seria direcionado para o Prime,etc e tal....),disse que não....que tinha ido para cadastrar uma nova senha(digitei 3x errado e bloqueou),mas que poderia dar uma palavra sim com a gerente Prime....
Então,meu gerente foi falar com ela,lá dentro do espaço Prime.....volta instantes depois dizendo que seria melhor eu transferir minha conta para o select.....falei que não,que iria manter essa conta simples assim mesmo....
Agora eu me pergunto:A gerente não quis nem olhar para a minha cara
Qual o valor de rendimento para ser Prime? 7.000,00? Pow.....entrou quase 3x isso na conta esse mês,e ela não quis nem se dar o luxo de falar comigo e quis me direcionar para o select.......pode isso Arnaldo?
Enfim....acho que eles não estão precisando de cliente né....só pode....
Realmente banco é uma icógnita.....nunca dei cheque sem fundo,nunca pago mínimo de cartão,só pago integral e antes do vencimento,tenho alguns trocados guardados,não tenho nada financiado,não devo nada a ninguém........estou me sentindo um rejeitado.....
Hj estou com um único cartão de crédito,o HSBC Premier.......estou com viagem marcada para 05/02/2013 e preciso de um segundo plástico,por segurança....
Acho que está todo mundo milionário no Brasil e estou desatualizado.....

Fui na agência do Bradesco e quando o gerente da minha conta(conta simples,varejão)me viu....foi logo perguntando se tinha ido para falar com a gerente Prime(que ele tinha me dado o cartão dela,e disse que pelos meus rendimentos do santander eu seria direcionado para o Prime,etc e tal....),disse que não....que tinha ido para cadastrar uma nova senha(digitei 3x errado e bloqueou),mas que poderia dar uma palavra sim com a gerente Prime....
Então,meu gerente foi falar com ela,lá dentro do espaço Prime.....volta instantes depois dizendo que seria melhor eu transferir minha conta para o select.....falei que não,que iria manter essa conta simples assim mesmo....
Agora eu me pergunto:A gerente não quis nem olhar para a minha cara
Qual o valor de rendimento para ser Prime? 7.000,00? Pow.....entrou quase 3x isso na conta esse mês,e ela não quis nem se dar o luxo de falar comigo e quis me direcionar para o select.......pode isso Arnaldo?
Enfim....acho que eles não estão precisando de cliente né....só pode....
Realmente banco é uma icógnita.....nunca dei cheque sem fundo,nunca pago mínimo de cartão,só pago integral e antes do vencimento,tenho alguns trocados guardados,não tenho nada financiado,não devo nada a ninguém........estou me sentindo um rejeitado.....
Hj estou com um único cartão de crédito,o HSBC Premier.......estou com viagem marcada para 05/02/2013 e preciso de um segundo plástico,por segurança....
Acho que está todo mundo milionário no Brasil e estou desatualizado.....
Renato,
Eu to meio caindo na real com essas contas VIP. Em tempos de informatização de serviços, vc acaba usando muito pouco os serviços personalizados desses bancos.
E o q mais importa q são os investimentos, continuam não sendo competitivos.
Eu to meio caindo na real com essas contas VIP. Em tempos de informatização de serviços, vc acaba usando muito pouco os serviços personalizados desses bancos.
E o q mais importa q são os investimentos, continuam não sendo competitivos.
-
Renatopami
Pois é Imhotep.....Vou ficar só com uma conta vip(HSBC),pois não pago tarifa.....
O Bradescão vou passar para digiconta.....se me quiserem como Prime,vão ter que sambar..
Sou pobrinho,limpinho e exijo respeito....

O Bradescão vou passar para digiconta.....se me quiserem como Prime,vão ter que sambar..
Sou pobrinho,limpinho e exijo respeito....