Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 11, 2012 2:19 pm
Qual a renda exigida para Infinite, viniciodf?

viniciodf Mensagens: 14
Ter Dez 11, 2012 2:21 pm
No infinite pediram no minimo 10 mil e no master menos de 20 mil na liberava o pedido.
Pelo que li no outro forum teoricamente também era 20 mil para o infinite?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 11, 2012 2:48 pm
O Bradesco é uma contradição. Um cartão difícil de liberar mas fácil de conseguir comparando com o Itaú. ;)

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Dez 11, 2012 2:54 pm
Quando eu solicitei o meu, minha gerente me mostrou um papel com os combos do Bradesco e a renda para o infinite/Black era de 20k. E para pedir os dois teria que pagar duas anuidades, a unica boa opção que tinha era o amex TPC+Infinite pagando 900 reais de anuidade, opitei por ficar só com o Black pois tenho um Platinum credit que tenho sérios problemas de aceitação... Tem algum mistério para solicitar o Infinite/Black pagando só uma anuidade??

viniciodf Mensagens: 14
Ter Dez 11, 2012 2:55 pm
Pode ser o fato da agência ser nova também (2 meses), por ter carteira menor de clientes facilita algumas coisas. O gerente foi honesto falando que assim que cobrar a primeira anuidade é para ligar na central e pedir a isenção que ele tem autonomia no limite mas não tem na isenção da anuidade.
Achei o atendimento excelente do Prime para quem estava vindo do santander VG e a cesta de serviços também mais barata.
Existe alguma diferença entre o black e o infinite além do layout?

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Dez 11, 2012 2:57 pm
A diferença são os benefícios dados por cada bandeira. O Black tem uma salinha vip em GRU, o Infinite da seguro de compras...

ronisbr Mensagens: 561
Ter Dez 11, 2012 10:33 pm
O Black tem seguro de compras agora sim.

http://www.mastercard.com/br/cartoes_pessoais/pt/cartoes_credito/black/black.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Olhe na seção "Proteção de Compras".

Abraços

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Dez 11, 2012 10:40 pm
Nesse site que voce, ronisbr, enviou fala que os associados tem direito a um Priority Pass. Como assim? Agora isso é beneficio da Bandeira, nao apenas do Santander?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 11, 2012 11:43 pm
Isso está descrito no site há anos, mas apenas o Santander oferece.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Dez 12, 2012 10:20 am
É verdade, o Priority Pass está escrito no site mas apenas o Santander oferece.
Entretanto, quanto ao seguro de compras, consta no site do Bradesco também (http://www.bradescoprime.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, Cartões, Cartão de Crédito, Bradesco Prime MasterCard Black)

+ Seguro Proteção de Compras

Na qualidade de portador do cartão MasterCard Black, você pode comprar com confiança, sabendo que, em sua maioria, as compras que faz com o seu cartão poderão estar protegidas em caso de perda decorrente de roubo ou dano acidental no período dos primeiros 90 dias a contar da data da compra (indicado na nota do estabelecimento).

Tipo de cobertura que você recebe:

- As Compras Cobertas feitas integralmente com o seu cartão poderão estar cobertas se o item sofrer dano acidental ou for roubado no período de 90 (noventa) dias a contar da data da compra (indicada no recibo do estabelecimento).

- O valor máximo do benefício é de US$ 5.000,00, por ocorrência, com um valor total acumulado de US$ 20.000,00 em cada período de 12 (doze) meses - Também estão cobertos os itens que você compra com seu cartão para oferecer como presente.

- As Compras Cobertas dadas como presentes estão incluídos.

- A compra original não precisa ser registrada junto ao fabricante.

- Estão cobertas as compras on-line





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio