Aumento de limite nos cartões de crédito do Bradesco
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Você atualizou sua renda na agência? Qual é a renda que está no sistema?
E você tem como comprovar uma renda maior?
-
Charlessk
Meu salário é 4.560,00, mas na carteira só recebo 1.500,00
Exatamente pra não ter tando desconto IRRF/FGTS.
Mas levei declaração de rendimento da empresa,sem falar na movimentação mensal na minha conta
Exatamente pra não ter tando desconto IRRF/FGTS.
Mas levei declaração de rendimento da empresa,sem falar na movimentação mensal na minha conta
Você está enquadrado em qual segmento?
-
yureco
Pedi majoração de limite para 10 mil reais, para me ajudar na viagem para EUA e foi negada. O atual é 5 mil reais. Para compensar, aprovaram Amex Platinum Credit, com limite de 5 mil reais também, mas só acredito vendo ele em casa.
A gerente explicou por e-mail que o banco entende que, com mais um cartão (Amex), e somando em limites de cartão de credito R$ 13.000,00 (na verdade 10 mil. Não sei de onde vem os 3 mil) estou bem atendido.
A gerente explicou por e-mail que o banco entende que, com mais um cartão (Amex), e somando em limites de cartão de credito R$ 13.000,00 (na verdade 10 mil. Não sei de onde vem os 3 mil) estou bem atendido.
-
mrhizzo
Quando migrei pro Prime vi minhas solicitações minguarem.
Pedi para juntar os limites do meu Visa e Master, e quase não consegui. Foi quase uma novela.
No final, a Gerente ou a mesa de crédito aumentou o limite do Visa (que era o que eu queria) e manteve o do Master. 4 mil reais.
A justificativa para não fazê-lo era que eu estava bem atendido pelos limites, só que eu gasto razoavelmente, e quase atinjo os limites dos cartões. Quem tem salvo a pátria é o Amex, que não me liga há cada semana ou menos como os cartões do Bradesco fazem (com qualquer compra, qualquer valor).
O engraçado é que essa Gerente só quer vender produtos, mas pedi para ela me passar os valores de algumas coisas, que dariam ponto pra ela, e ela não passou até hoje (cerca de um mês).
Pedi para juntar os limites do meu Visa e Master, e quase não consegui. Foi quase uma novela.
No final, a Gerente ou a mesa de crédito aumentou o limite do Visa (que era o que eu queria) e manteve o do Master. 4 mil reais.
A justificativa para não fazê-lo era que eu estava bem atendido pelos limites, só que eu gasto razoavelmente, e quase atinjo os limites dos cartões. Quem tem salvo a pátria é o Amex, que não me liga há cada semana ou menos como os cartões do Bradesco fazem (com qualquer compra, qualquer valor).
O engraçado é que essa Gerente só quer vender produtos, mas pedi para ela me passar os valores de algumas coisas, que dariam ponto pra ela, e ela não passou até hoje (cerca de um mês).
-
kellenleticia
@baioca, pelo menos te deram outro cartão...A mim nem aumnetam nem aprovam outro
Todo mês fechoa fatura com 3K negativo, só pago em dias e o valor total. mas não tem jeito
-
yureco
@kellenleticia, para facilitar, faça portabilidade de salário para Bradesco temporariamente até conseguir cartão ou majoração de limite para depois cancelar a portabilidade. Também movimente bem a conta. Movimento 10 mil mensais (depositando e sacando dias depois várias vezes ao mês).
-
kellenleticia
@baioca o emu trabalho é informal, tenho uma loja virtual mas não declaro IR, movimento no Bradesco cerca de 14K mensal e tenho apenas 7K de limite no visa platinum e 1K no cheque especial... a gerente disse que não pode fazer majoração do limite pq não tenho renda comprovada:(