Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Dez 14, 2012 4:22 pm
Nossa, essa da gerente foi triste.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sáb Dez 15, 2012 8:34 am
não queria jogar tudo pro alto e trocar de gerente (nesse caso teria que trocar de banco :s)

vou tentar ir la conversar com ela e dar uma de ingênuo, perguntando se o gerente não tem autonomia para emitir o cartão, já que é o banco que emite o cartão com a bandeira visa e tal.

mas é triste mesmo, pense eu que escutei isso na hora, não pensei numa resposta boa o suficiente pra responder, simplesmente fiquei pasmo.....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 15, 2012 9:09 am
Diz que seu primo trabalha na Visa e disse que a informação passada não é verdade. Que ele inclusive checou com um diretor da empresa e ficou claro que o banco é o responsável por escolher os clientes e a bandeira não tem nenhuma autonomia sobre isso.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Dez 15, 2012 11:23 am
Sei lá, sei lá !!!

Se fosse comigo, iria dizer para a gerente estar a me respeitar e não me ter como uma pessoa idiota !!!

A priori, isto pode ser grosseiro da minha parte !!! ... No entanto, certas coisas demandam uma resposta bem mais incisiva da nossa parte !!!

Sou uma pessoa educada e simpática, diga-se de passagem !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 15, 2012 11:27 am
Sim, mas como ele não tem outra agência na cidade, e não quer trocar de banco, essa não é a atitude mais sensata. Se fosse em São Paulo ou Rio de Janeiro, com dezenas de agências, seria mais fácil trocar.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Dez 15, 2012 11:57 am
Que dá vontade de falar a língua chega a coçar :lol: , mas nesse caso, pode ser ruim, sendo a única agência e gerente.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Dom Dez 16, 2012 1:44 am
pois é, minha situação é complicada :/

vou tentar uma abordagem mais calma, tentar conversar numa boa.
se não der certo eu penso em outro jeito, mas por enquanto ainda preciso dela

ela disse que me da uma resposta até terça sobre o cartão, se não der certo, em últimos casos estou pensando em desvincular o cartão da conta corrente (é possível?) e tentar pedir pela central

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 16, 2012 9:50 am
Sim, é possível.

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Dez 16, 2012 10:05 am
Como desvincular o cartão da conta corrente?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio