Assentos Nivelatórios: Não alugue, compre!

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
gobbato Mensagens: 1524
Qui Nov 29, 2012 12:21 pm
Se a diferença for pouca vale a pena alugar, é menos uma tralha para trazer de volta...

CynthiaCarvalho Mensagens: 1
Sáb Dez 15, 2012 9:50 pm
Tenho uma filha de 9 anos, 33 kilos, 1 metro e 40, ela ainda precisa do Booster na Flórida ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 15, 2012 9:53 pm
A informação está no texto, Cynthia.

Fabioconn Mensagens: 26
Sex Jun 14, 2013 10:47 am
Aluguei um carro na Hertz em Miami, quando fui sair com meus filhos ( 4 e 1 ano) a senhora que libera nao deixou eu sair. Minha mulher foi pro Walmart de Doral ( 20 dolares de taxi)
Mesmo assim quando fui passar novamente pela senhora ela nao queria deixar eu sair, fez eu abrir o carro todo ( falei a senhora acha que esconde eles aonde ? e ri na cara dela ) e ligou pro superior... No fim resmungou e me liberou.

AChei valido pq aluguel de buster e de cadeirinh sao uns 12 dolares por dia... Buster paguei 17 dolares e cadeirinha comprei uma otima por 80 dolares e trouxe ambos pro Brasil.
Encontrei uma outra familia no mesmo Walmart e eles alugaram por 1 dia so..ia devolver depois de comprar, mas eu acho que pegar um taxi e se encontrar la eh mais rapido.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jun 14, 2013 10:51 am
Tem funcionário chato em todo os lugares. Você poderia sair sem a sua mulher e filhos e depois pegá-los em outro local.

Sex Jun 14, 2013 11:05 am
Concordo Gabriel, mas pra quem nao conhece o predio de alugueis de carro e bem mais complicado que antigamente. quando cada uma tinha seu escritorio era moleza, esperava na porta da locadora e pronto. A saida do achei de carro, a pe do pelo MIA Mover ou de taxi.
Acho ate que vale umas dicas pra isso..kkk

Sex Jun 14, 2013 11:14 am
Nossa, que estranho isso!!! Eu acho eles tão práticos com a questão dos carros, é um tipo self service, depois quando sai do prédio, normalmente a menina que fica recolhendo os papéis, nem olha pra sua cara... De verdade, eu achei bem estranho esta mulher encrencar com vocês...

Sex Jun 14, 2013 11:22 am
Acho que vai de caso a caso Gobbato, acho que pq minha filha, que é uma santa, resolveu chorar bem na hora de passar Pela CAncela. ACho legal ter um plano B.

Sex Jun 14, 2013 11:28 am
Só pra informar, nas últimas duas vezes, na primeira saí sem o assento de lá. Na segunda eu levei o assento daqui, porque iria direto para estrada e não queria paradas.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Jun 23, 2013 4:44 pm
Estava na duvida se era obrigatorio cadeirinha nos USA e ja vi que é e como falaram algo gravissimo. Ja tinha reservado o carro na Sixt sem cadeirinhas, agora ja entrei na reserva e adicionei 2 pois vamos em 7 adultos e 2 bebes uma com 3 anos e uma com 2 anos.
Custo de 50,00 dolares por cadeirinha para 10 dias. Preferi alugar ja doque comprar assim ja saio tranquilo pro hotel ainda mais porque chego em Orlando 00:30.

Voltar para “Aluguel de carros”