Itaú Uniclass
-
ELIMA
A nova gerente parece ser boa, estou vendo um financiamento de veiculo a melhor taxa foi a dela e ainda falou que assim que o veiculo for faturado para passar todos os dados pra ela que ela consegue melhor ainda mais, porque minha classificação esta como excelente.

-
kellenleticia
Hoje chegou aqui em casa o extrato mensal, dai eu olhando lá no final tem Crédito Pré aprovado 120,00 Sério???? que tem tudo isso hahahhahahaha só rindo muito viu...
-
ELIMA
@Kelly O Santander Van Gogh. me deu um limite de 1.600kcheque especial e 1k cartão de crédito a hora que vi isso não acreditei cartão platinum com limite de 1K só o espanhol mesmo
-
Lincolns
A título de exemplificação, o meu Santander Platinum tinha limite de 12k, baixaram para 6k (tem um tópico falando sobre isso), mas mesmo fazendo compras no cartão de crédito, ultrapassei os 6k, chegando a 13k e até agora não houve bloqueio.
-
kellenleticia
@Riquinho 120,00 mesmo é pra rir muito né?! Meu cartão multiplo Santander chegou com limite de R$ 900 será que consigo exceder esse limite na primeira compra?
-
Lincolns
KellenLeticia, se vocÊ aderiu ao serviço de ANÁLISE EMERGENCIAL, certamente que sim!