Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusbb Mensagens: 915
Dom Dez 16, 2012 10:58 am
Acho que é algum bug do sistema de crédito... O meu aparece R$380 pré-aprovado...kkkk

Cheque Especial (1) 4.000,00
Cartão de Crédito (1) 40.200,00
Cartão de Débito(1) 1.500,00
Crédito Parcelado 380,00
Para aquisição de Veículo 100.000,00
Para aquisição de Imóvel 110.000,00

Bizarro né??

ELIMA Mensagens: 127
Dom Dez 16, 2012 11:24 am
@vinicius bb O meu já chegou a 322k Total, porém olhe hoje, cada coisa rsrsrsrs

Cheque Especial (1) 4.200,00
Cartão de Crédito (1) 18.900,00
Cartão de Débito(1) 1.500,00
Crédito Parcelado 16.950,00
Para aquisição de Veículo 45.010,00
Para aquisição de Imóvel 110.000,00
Total 196.560,00

kellenleticia Mensagens: 21
Dom Dez 16, 2012 4:49 pm
onde vcs encontram essas informações? pq toda vez que vejo se tenho como contratar cartão de credito, aparece: você não tem crédito pré-aprovado, a gerente falou que o Itau só libera após 6 meses a minha conta só tem 3 meses, vamos ver né?

Dom Dez 16, 2012 6:04 pm
Estava aqui pensando, sou cliente Exclusive Bradesco e na minha cidade tem dua sagencias Itau, será que posso levar meus extratos do Bradesco para a outra agencia na qual não tenho conta e tentar abrir uma Uniclass, lembrando que minha movimentação no Bradesco deu 9000 mensal, acabei de conferir..será que tem chances de dar certo? mas ai tenho que cancelar a outra conta né?

Seg Dez 17, 2012 7:55 am
@kellenleticia essas informações você encontra em conta corrente>limite de crédito (consultar).

Como você já é cliente Itaú eu acho difícil você conseguir abrir outra conta, pois tentei abrir uma conta conjunta e não consegui devido já ser correntista, mas conversei com um colega meu que é bancário e ele falou que é possível. Mas acredito que o seu caso esta fácil de resolver, é só você levar o extrato pra sua atual gerente e mostrar a movimentação, ela atualizando seu cadastro muda pro você pro Uniclass.

Seg Dez 17, 2012 9:11 am
@EBERT10 o problema é que o gerente da minha conta é muiiito chato, queria pelo menos mudar de agencia, ele não ajeita nada pra mim apenas fala: trabalhamos com limite pré aprovado e no momento vc não tem nenhum é só aguardar, mas ele fala numa ignorancia que afffff!
o que aparece no meu IB é:

Versão para Impressão
Limites de créditos disponíveis
17/12/2012 às 10:11:08h

Produto Limite Total (R$) Disponível (R$)
Abrir detalhe Cartão de Débito(1) 0,00 -

Total 0,00 0,00

Tudo isso que aparece pra mim :((((

Seg Dez 17, 2012 9:16 am
Mas você quer aumento de limite ou migrar para o Uniclass? Se for migrar para o Uniclass converse com o gerente do segmento Uniclass que ele resolve rapidinho. Os gerentes do Varejo não estão nem ai.

davidmarchi Mensagens: 4
Seg Dez 17, 2012 9:18 am
bom dia galera,como vai?

gostaria de saber de quanto em quanto tempo o Itau faz analise nas contas correntes a nível de conceder limites e mudar conta de segmento?
tenho uma conta no itau desde 2009,porem não a movimento, depositando todo mês apenas o suficiente para cobrir taxas e despesas caso eu utilize o talão de cheque,estou muito insatisfeito com o Bradesco, e resolvi que mês que vem vou fazer a transferência do meu salario pro itau,porem eu gostaria de ser uniclass, e ter cartões e limites como ja tenho no Bradesco,fui ate a agencia do itau e o atendente me disse que eu tenho que movimentar a conta e que em um certo tempo seria feito analise automática em minha conta e a mesma seria concedida limites e a migração ,porem ele não me disse quanto tempo leva, pois não posso ficar sem limites.

desde ja obrigado pela atenção.

Seg Dez 17, 2012 9:20 am
@EBERT10 eu quero cartão de credito, como não consigo no varejo, acho que no Uniclass é mais rápido , ou não é? ou será que como não consigo no varejo no uniclass tbm não consigo?

Seg Dez 17, 2012 9:52 am
@davidmarchi referente a limite eu não sei como funciona, pois tem dia que meu limite total ex. é de 200k outro dia ta 100k, não sei como funciona, mas referente a mudança de segmento no meu caso, minha conta era Unibanco foi migrada para o Itaú e fiquei como no varejo mesmo, no ano passado em dezembro eles me ligaram convidando para migrar para o Uniclass, este ano tentei migrar para o personnalité, porém não consegui migrar com o extrato, a gerente me falou que no meu caso só consigo migrar através de convite, perguntei como funciona, todo mês eles recebem um relatório dos clientes que vão ser convidados.

@kellenleticia, já que eles não querem de dar um cartão de crédito tenta com outra prestadora de serviço.

Voltar para “Itaú”