Itaú Uniclass
-
ELIMA
Será que a minha gerente do Uniclass consegue me ajudar para migrar para o Personnalité? Pois quando conversei com a gerente do personnalité ela me informou que a minha gerente não consegue.
-
Aledns
Não sei cara, acho que não. Até pq, pra ela não seria boa ideia, já que vc faz parte da carteira dela. Eu cheguei na agência Personnalité e solicitei a migração diretamente lá. Me foi prometido limites em janeiro, vamos ver. Mas, como disse, não estou muito preocupado com isso.
- CodeRJ Mensagens: 2323
EBERT10, certamente a sua gerente não fará nada por você, no quesito migrar p/ o Personnalité.
- Falcone Mensagens: 1913
Concordo com CodeRJ... dificilmente havera um gerente diposto a ajudar na migraçao, muito pelo contrario, a grande maioria coloca diversas dificuldades.
Eu sou cliente Uniclass e ja recebi convite para migrar, mas nao foi atraves da gerencia.
Eu sou cliente Uniclass e ja recebi convite para migrar, mas nao foi atraves da gerencia.
-
thiagogomes
Vocês acham válido mudar de agência para entrar no segmento Uniclass? Porque minha agência atual é híbrida não tem o espaço e é uma complicação pra entrar, tem que esperar o convite, fui em uma agência que tem o segmento e ao conversar com uma gerente Uniclass ela me falou que eu mudasse pra lá que automaticamente ela me colocaria no Uniclass? É válido?
-
ELIMA
@thiagogomes O atendimento Uniclass é bem melhor que o Varejo, porém não é tudo isso que eles falam e tudo depende da gerente da conta, eu acho que vale a pena!!!
-
thiagogomes
@EBERT10 verdade, vou mudar de agência mesmo e migrar pra o Uniclass ainda esse mês.
-
Flaviosp
Já fui Uniclass e não gostei. A agência não tinha o espaço Uniclass então era tudo por telefone.