Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
- GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Tenho um cartão de montadora e na fatura já veio a mensagem que a partir de 15/02/2013 o pagamento de contas não pontuará para o programa.
- zardox Mensagens: 11619
Alguém sabe se o cartão TAM vai continuar pontuando para o pague contas ???
Eu sou cliente Personnalité... será que consigo dois cartões TAM (Visa e Master) com bons limites ???
Eu sou cliente Personnalité... será que consigo dois cartões TAM (Visa e Master) com bons limites ???
-
nsampaio
O itaú não vai mais pontuar nos pagamentos de contas a partir de fevereiro. Isto é fato! Quanto aos pontos no programa sempre presente, continuam não expirando (até a segunda ordem -
).
-
nsampaio
Quando disse que os pontos não expiram, esta regra só é válida para os cartões black/infinite itaú.
Sim.. mas no site do cartão Itau Tam fala que pagamento de contas pontua... e o regulamento que apresentaram foi do Sempre Presente....
Por isso a duvida de o cartão TAM continua pontuando o pague contas...
Alguem que tem cartão Itau TAM recebeu aviso que pague contas não vai pontuar a partir de 01/02/2013 ????
Por isso a duvida de o cartão TAM continua pontuando o pague contas...
Alguem que tem cartão Itau TAM recebeu aviso que pague contas não vai pontuar a partir de 01/02/2013 ????
-
thicec
Alguem sabe me dizer, se eu pagando antecipadamente a fatura, posso novamente usar o limite do cartão pra paguecontas novamente?
A ideia é entrar com força nesses ultimos 2 meses e botar pra fuder no Itau, depois eu encerro a conta e fico só com o BB e Satander....
A ideia é entrar com força nesses ultimos 2 meses e botar pra fuder no Itau, depois eu encerro a conta e fico só com o BB e Satander....
thicec.. no Itau isto não funciona.. o limite só é reposto no fechamento da fatura... agora.. você pode tentar extrapolar o limite... aí vc vê até onde o sistema permite você ir além do limite....
Vai pagando e se lixa pro limite.. já que vc vai cancelar mesmo o cartão..
Eu vou usar o cartão como sempre usei.. dentro dos limites...
Vai pagando e se lixa pro limite.. já que vc vai cancelar mesmo o cartão..
Eu vou usar o cartão como sempre usei.. dentro dos limites...
-
thicec
pois é Zardox, minha conta no itau é nova e lá tenho só um platinum (6 conto de limite só)....para as compras cotidianas utilizo black ou infinite da caixa......
Logo, o único motivo que me fez abrir a conta no itau não existe mais....
Logo, o único motivo que me fez abrir a conta no itau não existe mais....
- zebinsk Mensagens: 1282
Vai ver que é por isso que o Itaú há 6 meses me recusa cartão, deve ter detectado um "miles' producer" com o meu CPF.
E convenhamos, essa fábrica de milhas é insustentável para os bancos, se eles compram a R$0,01 por milha não é razoável vendê-las mais barato. Acho que premiar "bons" clientes com milhas vai continuar a ser o objetivo.
Outro ponto que observo é que o preço da milha caiu muito nos últimos anos, devido talvez à grande oferta nas mãos dos milheiros. Entre meus amigos, vendemos milhas um para o outro e o preço chegou a 0,030 ou 0,028 por milha, tempos atrás conseguíamos vender a 0,04 centavos por milha. Esse final de ano, o preço melhorou um pouco devido à alta do dólar e às altas nas passagens aéreas.
Um raquete quebrada, mas é a vida...
E convenhamos, essa fábrica de milhas é insustentável para os bancos, se eles compram a R$0,01 por milha não é razoável vendê-las mais barato. Acho que premiar "bons" clientes com milhas vai continuar a ser o objetivo.
Outro ponto que observo é que o preço da milha caiu muito nos últimos anos, devido talvez à grande oferta nas mãos dos milheiros. Entre meus amigos, vendemos milhas um para o outro e o preço chegou a 0,030 ou 0,028 por milha, tempos atrás conseguíamos vender a 0,04 centavos por milha. Esse final de ano, o preço melhorou um pouco devido à alta do dólar e às altas nas passagens aéreas.
Um raquete quebrada, mas é a vida...
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”