Pedí um TAM Itaucard Platinum que chegou hoje.
Junto com ele vem uma cópia impressa do contrato que ainda diz que Pague Contas pontua.
Agora é esperar pra ver ser vão alterar o contrato como fizeram com o Sempre Presente.
Lembrando que o TAM não participa do PSP e possui contrato distinto.
Abs,
Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
- zardox Mensagens: 11619
O cartão Itau TAM tem juros, IOF ou tarifa ??? Caso tenha, qual os valores e/ou percentuais ???
-
elmarf
Zardox, o pague contas do Tam itaucard tem as mesmas regras dos demais cartões do Itaú : 2,99 % mais IOF, pro rata.
-
nforce
O fato do Itaucard Tam ainda não ter decretado o fim da pontuação acho que é questão de pouco tempo, enfim a festa acabou mesmo. Pois é óbvio que se o Itaú deixar como está vai haver uma migração em massa para esse plástico! Se a intenção deles é acabar com os milheiros, é impossível eles não terem pensado nisso, ainda mais em se tratando de bancos. Acho melhor não se iludir achando que ele vai sobreviver, vamos ver mês que vem se vai vir o recadinho na fatura, pois por ser parceria talvez tenha mais burocracia para efetuar essas mudanças.
-
Alexdd
Passaram-se 8 dias corridos do dia do pagamento da minha fatura TAM itaucard e os pontos não foram creditados. Liguei na Central e informaram que agora o prazo é de até 30 dias corridos para acontecer e não mais até 7 dias úteis como antes. Nunca demorou tanto para creditar os pontos e além disso, os pontos que ela informou na Central são bem menores do que os cálculos que fiz. E pra piorar, as 3 vezes que liguei na central, as 3 me derem valores diferentes pra prontuação que será creditada.
- zardox Mensagens: 11619
Alexdd... na pontuação que eles te deram, mesmo errada, deu pra entrar algum ponto de pague contas, ou os calculos deles levam em consideração apenas compras ?????
-
Alexdd
zardoz, pelas contas entrou parte de boletos sim porque foram 17.500 em pgto de boletos e 1000 em compras. Informaram pela primeira vez 75 pontos, na segunda 4mil pontos, e na terceira vez 7 mil pontos.. Pelo menos os valores foram crescendo.
-
nforce
dpalma nem me fale! Do jeito que esses tópicos de pague-contas estão "carimbados" pelos bancos, num duvido nada, e de bônus ainda o Santander pode ir para o mesmo caminho... E sobre essa conta da pontuação, que coisa doida hein? Nada a ver! Eu fiz o pagamento dia 12, e ainda não caiu nada, mas se for dar essa diferença toda, aí é mais dor de cabeça.
-
elmarf
eu paguei a fatura do meu Tam Itaucard dia 06/12 e até agora nada de pontos! Nunca havia demorado tanto tempo.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”