Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Dez 18, 2012 10:10 pm
Renato, a documentação você pode enviar a fatura do seu cartão em PDF (Itau e Santander disponibilizam) bem como seu extrato dos ultimos noventa dias (também dá pra pegar PDF pelo IB). Enviei em isso e deu certo, não confio muito em fax... hahaha e o meu chegou em uns 15 dias eu acho,

Antigo "vesuvio0559"
Flaviosp Mensagens: 112
Ter Dez 18, 2012 11:15 pm
Via internet ou telefone não vai ser aprovado. A Agulhas Negras mandou um representante da Amex entrar em contato comigo, conversando com o cara ele me disse que solicitando com ele não existe anuidade:).

Não sei porque raios não consigo aprovação desse cartão, com certeza é essa porcaria do score.

Nunca atraso nada tudo em dia, nunca aumenta só abaixa. Incrível!!!

Renatopami Mensagens: 361
Qua Dez 19, 2012 8:29 am
Valeu Joaomello... :D
Acabou que não mandei comprovante de renda e nem meu extrato dos últimos 3 meses,pois encerrei minha conta no santander,e os dois extratos que tinha imprimido,um foi para o hsbc e o outro foi para o bradesco.......
Mandei meus limites do santander(cdc,casa,crédito pessoal,etc...quase 500k),umas mariolas que tenho investido,extrato das duas contas atuais(bradesco e hsbc....porém,são contas recentes :roll: ) e as faturas dos meus ex cartões elite santander.....um com limite de 15k e outro com limite de 13k......vamos ver no que vai dar... :mrgreen:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Dez 19, 2012 9:34 am
Acho estranho vocês terem tamanha dificuldade no pedido do cartão. Nas duas vezes que eu pedi ele (uma em 2010 e outra a 2 meses), eu não enviei nenhum comprovante e em uma semana o cartão estava em casa.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 9:44 am
Renatopami, o curioso é que na proposta fala que podemos acompanhar o andamento a partir de 48 horas, ontem mais ou menos uma hora depois que liguei e recebi o aviso do sistema fora do ar, recebi um torpedo solicitando o comprovante de renda, já tinha enviado, mas mandei mais uma vez por e-mail.

Renatopami Mensagens: 361
Qua Dez 19, 2012 9:48 am
CodeRJ
Pois é.....vamos ver se vão me solicitar mais algum documento... :)
mafiotecano
Não é dificuldade,no preenchimento da proposta na net,eles pedem esses documentos......

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 9:50 am
Tentei agora e mesma mensagem, sistema fora do ar, o jeito é esperar.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Dez 19, 2012 9:50 am
Ah ism, quando digo dificuldade, é em relação à burocracia que eles estão impondo a vocês.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 19, 2012 9:53 am
Não tentaram falar com o chat?

Renatopami Mensagens: 361
Qua Dez 19, 2012 10:08 am
Valeu pela dica Baioca.... :D
Falei no Chat,minha solicitação está em análise ainda....





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio