Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 25, 2012 11:33 am
Aumento de limite não é obrigação contratual. Você tem que argumentar com eles que utiliza o cartão bem, sempre pagou em dia, etc para poder negociar o aumento de limite.

Agora, reclamar no Banco Central que eles não te deram aumento de limite ???? Uma coisa é reduzir o limite da noite para o dia como o Santander fez e brigar contra isso, outra é forçar aumento de limite na marra (coisa entra na área negocial da instituição financeira e na parte que lida com crédito e os seus riscos).

O Banco Central não é babá de clientes que ficam sem crédito ou não gostam dos valores disponibilizados. Não será o BACEN que arcará com a inadimplência na instituição financeira em caso de uma escalada de atrasos e calotes por parte dos clientes dos bancos, embora este não seja o seu caso.

Mas eu fiquei curioso agora que você disse que colocou o BACEN na jogada. Coloque a resposta deles aqui depois.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 25, 2012 11:54 am
Eu fiz isso colocando o Bacen na jogada, para Ouvidoria do Itaú se mexer e tentar conceder esse aumento de limite, porque quando abrirmos protocolo no Bacen dá certo, te ligam, conversam, mandam e-mail, cartas e fazem algo em favor dos clientes.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 25, 2012 12:05 pm
Sim, mas quanto a aumento de limite eu acho que não.

Você só possui cartão de crédito do Itaú ou possui de outros bancos também ??

nsampaio Mensagens: 494
Ter Dez 25, 2012 12:22 pm
Tenho acompanhado estes últimos comentários a respeito de aumento de limite de crédito dos cartões itaucard. Como tenho um personnalité master e um visa infinite, recebi, há poucos dias, um e-mail da própria itaucard informando que, em virtude da época de natal, os limites dos cartões aumentariam. Mas, qual é a surpresa? liguei para a central do personnalité mastercard e me disseram que o limite não foi alterado.
Não sei se alguém percebeu, mas o itaú está indo ladeira abaixo com uma velocidade... :lol:
A cada dia que passa, o atendimento do banco só piora!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Dez 25, 2012 1:10 pm
Meu pai recebeu essa mesma carta, só que não tinha aumento de limite nenhum! hahaha

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 25, 2012 2:48 pm
Nishan

Possuo do Santander Platinum Van Gogh Style (master e visa) que estão sendo usados. (conversão de 1,3 pts)

Bradesco Platinum (varejo) bloqueado. (uma conversão de pontos muito baixa 1,2 pts)

Credicard Exclusive Platinum (2,0 pts p/US$) que está entrando em atividade, após a negociação da 1ª anuidade. (aguardo resposta final da credicard - acredito que ficará em 1x de 39,00).


Obs.: Só que o meu Itaucard Platinum é o cartão nº 1, a preferência foi sempre usá-lo antes dos Van Gogh.

yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 25, 2012 3:14 pm
Nenhum banco é obrigado a conceder aumento de limite. Nem o BC obrigará depois de reclamação. Já fiz uma vez contra Itaú e nada adiantou.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 25, 2012 3:26 pm
Exatamente. O Itaú pedirá (caso o próprio BACEN não faça isso) que se desqualifique a reclamação. O papel do Banco Central é fazer com que os bancos cumpram as leis a as regras que ele determina. Concessão de limite de crédito e o quanto este deve ser não é papel do BACEN.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 25, 2012 5:53 pm
Essa suposta carência de 6 meses pra aumento de limites existe? Está em algum lugar do contrato? Sei não, hein! Crédito depende da avaliação da instituição bancária e o risco q ela corre. É simples assim, apesar de o sistema às vezes liberar limites bem acima da renda das pessoas.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 25, 2012 9:14 pm
Não está no contrato o aumento a cada 6 meses. O call center que informa isso.

O importante é abrir a boca ! Achei muita sacanagem deles não concederem o aumento de limite. Sou um cliente rentável estou com eles desde o (Unibanco 2007) e sempre cumprir com minhas obrigações no pag. das faturas em dia.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio