Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
lapa012 Mensagens: 5
Qui Mai 12, 2011 10:48 pm
Boa noite,
Viajarei de American (Terminal 2) e a Sala Vip do Marter Card fica no Terminal 1. A sala fica depois da área de controle? É possivel se deslocar para o Terminal 1? É preciso pagar a viagem com o cartão, pois acabei usando o Visa Platinum do Personnalite?

O meu o limite do meu Master Black é superior em 2x o Visa Infinite. No Visa a anuidade é free.

Obrigado,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 13, 2011 12:07 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, lapa012!

A sala fica dentro da área segura. Prepare-se para andar muito até chegar na sala vip. Você poderá usar esta sala independente de ter ou não pago a passagem com o cartão.

A sala é simples e pequena. Não espere muito!

lapa012 Mensagens: 5
Sex Mai 13, 2011 12:16 pm
Obrigado pela rápida resposta e parabéns pelo fantástico forum.

Tendo wifi e cervejinha já me dou por satisfeito. Ia acabar no On the Rocks de novo. Então o esquema é passar pelo controle de passaporte e seguir para o terminal 1.

Um abraço,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 13, 2011 12:46 pm
Agradeço os elogios! Hoje tentarei passar na sala vip para escrever uma resenha.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2011 9:14 am
Tentei acessar ontem a sala vip Marhaba Lounge, no aeroporto de Dubai. Por lá não existe o cartão Black, apenas o Titanium e o Platinum. Com isso o acesso não foi permitido.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sex Ago 12, 2011 3:47 pm
Estou lendo os tópicos do aumento do IOF e estou na dúvida: vou para Europa no final do ano. O que vcs me indicariam usar para as compras lá, os cartões pré-pagos ou o cartão de crédito mesmo (o meu é o MC Black - Bradesco)? Pois um, vc paga menos IOF, mas o outro vc acumula milhas....

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2011 5:10 pm
O cartão de crédito ainda é a melhor opção, principalmente porque seu cartão tem ótima taxa de conversão. Vale a pena pagar pelo IOF e acumular milhas. Quando pensamos em emitir um bilhete prêmio em executiva, aí fica mais evidente ainda que mesmo com o IOF valerá a pena.

rafsun Mensagens: 2
Sex Ago 12, 2011 11:37 pm
falandodeviagem, quando você diz que cartão de crédito tem ótima taxa de conversão, diz cartões em gerais ou especifico do MC Black - Bradesco?

Tem alguma dif de cotação entre o MC Black ou o Visa Infinite?(Tenho o infinite)

Thanks


* Correção agora que vi que fala de taxa de conversão de milhas e não de cotação do dolar, minha pergunta era em relação ao dolar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 13, 2011 2:09 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rafsun!

A cotação do Bradesco costuma ser um pouco acima dos concorrentes, como o Itaú, por exemplo.
A cotação será a mesma para o Black ou Infinite, se ambos fecharem no mesmo dia.

O Bradesco leva vantagem pelo Bradesco Fidelidade, que permite emitir passagens diretamente pelo site. E, essas passagens, geram milhas.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2011 11:18 am
Ok! Vou torrar tudo no cartão entao!!! rs
Obrigado pela dica!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio