Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 28, 2012 5:53 pm
Por isto mesmo que neste mês que fui a Buenos Aires, paguei tudo no cartão Smiles BB....

Falcao Mensagens: 48
Sáb Dez 29, 2012 7:58 am
Ainda me resta uma dúvida:

Falcao Mensagens: 48
Sáb Dez 29, 2012 7:59 am
Ainda me resta uma dúvida:

Meu cartão Itau Platinum tem vencimento dia 14 (fatura fecha dia 03), se pagar alguns boletos dia 20/01 e quita-los dia 22/01 os pontos serão creditados ou será que vale o momento do fechamento/vencimento da fatura (quando não mais valerá a pontuação do pague contas)?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 29, 2012 10:26 am
Com certeza esses pontos serão creditados, pois as regras novas entrarão em vigor a partir de 01/02/2013 e você vai realizar os pag. em Janeiro/13. ;)

AtleticanoDf Mensagens: 44
Dom Dez 30, 2012 10:20 am
Desde ontem, dia 29, não estou conseguindo pagar boletos no meu Tam Itaucard Platinum, está sendo geral ou está acontecendo apenas com quem tem o Tam Itaucard. Ontem, liguei várias vezes e, em todas, me disseram que voltaria em 2h e nada. Hoje já me disseram que não tinham nenhuma informação sobre o assunto. Será que cortaram o pague contas? :evil: :twisted:

Dom Dez 30, 2012 12:12 pm
Lá no site do Itau, cartão TAM Itaucardo, informa que pode pagar contas e que recebe pontos..
Veja:
"Pague suas contas sempre em dia, mesmo se precisar de um prazo maior

Você pode concentrar o pagamento de suas contas e boletos em uma só data: a de vencimento do seu cartão. Com isso você ganha até 40 dias para pagar, conforme as datas de vencimento das contas e do cartão."
"Pagamento de contas

Tenha mais prazo para pagar suas contas

Você pode usar o seu cartão para ganhar até 40 dias no pagamento de diversos tipos de contas e até fatura de cartões de outros bancos.

Ao realizar o pagamento com o seu cartão de crédito, as contas são pagas nas suas respectivas datas de vencimento, mas o valor só é debitado no vencimento da sua fatura. Os encargos e juros serão informados no momento da contratação.

Para as contas de água, luz, gás, telefone, TV a cabo ou internet, você ainda tem a vantagem de cadastrá-las para pagamento automático todo mês na fatura."

"Programa de Pontos TAM Itaucard
Pontos que viram milhas para sua próxima viagem

Quando você usa seu cartão de crédito, suas compras e pagamentos de contas são convertidos em pontos. Cada dólar gasto e pago equivale a 1,5 ponto."
A unica ressalva é que no regulamento tem a informação de que o pague contas pode ser suspenso a qq momento:

"e) ATENÇÃO! O Pagamento de Contas poderá ser suspenso a qualquer momento a critério do Emissor, hipótese em que serão disponibilizados comunicados sobre a suspensão da funcionalidade nos canais de contratação"
Então..... no momento acho que é alguma coisa de sistema... mas como o Itau está com esta postura de afastar cada vez mais os seus clientes, pode ser sintoma de que irá acabar mesmo... ou ainda.. vai continuar, mas não vai pontuar...

Dom Dez 30, 2012 12:22 pm
O impressionante é que ninguém sabe de nada e ficam me pedindo compreensão. Você tentou também, Zardox? O seu é o TAM itaucard?

Dom Dez 30, 2012 12:38 pm
O meu cartão é Platinum Personnalite e Uniclass.... eu ia pedir os dois platinun´s da TAM, mas já desisti... O Itau não tem mais jeito não.....parece um Jack estripador.. é só usando a faca para cortar beneficios...

JohnBH Mensagens: 428
Dom Dez 30, 2012 1:26 pm
AtleticanoDf :

Sexta dia 28/12 consegui pagar normal pela internet um boleto de R$2.004,00 no meu TAM itaucard Internacional.

Dom Dez 30, 2012 3:04 pm
John, até sexta eu conseguia, também

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”