Hard Rock Hotel Cancun

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
humbertounb74 Mensagens: 16
Sáb Dez 29, 2012 12:26 am
Olá pessoal,

Procurei um tópico específico deste hotel, mas não encontrei (espero não estar abrindo tópico desnecessário).

Gostaria da opinião de quem já se hospedou neste hotel (antigo Cancun Palace), depois que ele virou um Hard Rock.

O que mudou (além da decoração)? A disposição e o tamanho dos quartos, os restaurantes, áreas de lazer, continuam basicamente as mesmas da época do Cancun Palace? Ou mudou muita coisa, para melhor ou pior?

Alguém sabe dizer se as atividades noturnas de lazer do hotel são muito boas, a ponto de não "precisar" sair toda a noite pra passear nas baladas da cidade?

Reservei um quarto para passar a Lua de Mel em Abril/2013, então queria alguma referência de lá, pois ainda dá tempo cancelar a reserva (não acho que será o caso, mas em todo caso...).

Valeu pessoal e parabéns pelo site, muito organizado e cheio de informações relevantes (comprei um livro sobre Cancun, mas aqui encontrei muito mais informações!).

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 29, 2012 4:49 pm
Você já leu a matéria do Cancún Palace?

Acreditamos que não tenha mudado a disposição e tamanho dos quartos. Uma obra neste nível exige que o hotel invista milhões. Devem ter mudado basicamente a decoração e serviços oferecidos.

humbertounb74 Mensagens: 16
Sáb Dez 29, 2012 7:10 pm
Pois é, eu já tinha lido o post sobre o Cancun Palace, mas como ninguém postou mais nada depois que ele virou Hard Rock, fiquei curioso para saber o que mudou de fato.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 29, 2012 7:29 pm
Não deve ter sido muita coisa. No TripAdvisor deve haver fotos recentes.

brunoafp Mensagens: 11
Seg Mar 17, 2014 5:05 pm
Amigos, estarei me hospedando no Hard Rock Riviera Maya e tenho 2 dúvidas:

1- O hotel possui estacionamento gratuito?

2- Alguém já se hospedou nele após a reforma?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio