Planos Pré-Pagos de operadoras de celular pelo mundo

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Dez 29, 2012 3:31 pm
Fica o meu relato de uso da Megafon / МегаФон (http://www.megafon.ru/" onclick="window.open(this.href);return false;) na Rússia.

Eles tinham um stand no desembarque do Aeroporto Domodedovo (DME).
Com um pouco de mímica consegui explicar que queria um simcard para uso de dados, e o chip é liberado sem nenhum tipo de cadastro.

Para recarga fui em uma loja deles e mostrei o Chip com a palavra "Money", isso eles entendem! :lol:

Funcionou tudo bem, recomendo!

telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Dez 29, 2012 4:14 pm
Obrigado emerzon pela dica!

Operadora adicionada ao tópico.

Aproveitei também e coloquei junto da operadora o nome de quem a indicou!

furutani Mensagens: 149
Dom Dez 30, 2012 1:31 pm
Olá!

A AT&T cobra pelo chip e ativação da linha?

krauss Mensagens: 20
Dom Dez 30, 2012 10:46 pm
BOa noite estou indo pra orlando agora em janeiro de 2013 e gostaria de saber qual plano e operadora vcs me indicam pra poder fazer algumas poucas ligações para o brasil telefone fixo ? outra duvida onde compro esses chips com planos e estou pensando em ir sem celular e comprar um iphone 5 la com planos pre pagos tem algum desconto no celular ou fica igual ao desbloqueado obrigado a todos feliz ano novo

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Dez 31, 2012 12:22 am
Pesquise na busca sobre a T-Mobile. Encontrará tudo explicadinho.

marinasribeiro Mensagens: 1
Seg Fev 18, 2013 11:39 am
Bom dia!

Vou para Portugal em março e, por questões pessoais, preciso ligar para o Brasil diariamente. Gostaria de saber qual a forma mais barata para realizar essas ligações? Chip de celular pre pago? Ou outra opção? Como funcionam essas questoes de operadoras?

Abs

emerzon Mensagens: 1261
Ter Fev 19, 2013 10:14 pm
Amigos, apenas para compartilhar a minha (má) experiencia com simcards na Argentina.

As operadoras dos hermanos conseguem ser piores que as nossas. Pra começo de conversa, a ativação não é imediata após a compra, ela pode levar (na teoria) até 24h. Ou seja, para um bate e volta, esqueça.

Eu tentei primeiro com o Chip da Movistar que comprei num quiosque na Galerias Pacífico (NADA barato, 50 pesos só pelo Simcard). Esperei as tais 24h para ativação da linha, e nada. Tentei falar com o suporte da operadora, e depois de muito custo, fui informado que o chip que comprei não estava cadastrado no sistema deles e que eu teria que retornar a loja para trocar. Voltei, a vendedora ficou uma meia hora com o mesmo cartão, falou que tinha ativado pra mim. Como estava sem bateria no celular, acreditei, e levei o chip, só para chegar no hotel e descobrir que estava do mesmo jeito. Voltei novamente no dia seguinte, trocaram o chip de novo. Passaram mais 24h e adivinha: NADA. Novamente em contato com a operadora, mesma história, chip não cadastrado, etc.

Ai desisti, e fui tentar com a Personal. O problema ai foi antes. Já na loja após uns 20 minutos de espera me informaram que não poderiam me vender o simcard pq o sistema deles estava fora do ar.

Foi aí que eu desisti mesmo e morri com os US$15 que o hotel cobrava pela diária do Wifi :(

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mar 17, 2013 6:24 pm
emerzon,

Na primeira vez que estive em BUE fui enganado na banca de jornais ao comprar cartões pré pagos. Nenhum funcionou.

Eu tinha levado os números da Telefônica e da Embratel para ligações diretas ao Brasil a cobrar para telefones fixos e assim procedi.

Nas outras vezes levei o TIM e usei apenas para mensagens e fazendo ligações a cobrar mesmo dos orelhões para o Brasil. Ficou mais barato.

Para ligações locais usei também os orelhões e o telefone do hotel.

cesarakg Mensagens: 6
Seg Mar 18, 2013 10:25 pm
A Claro esta com ótimos pacotes para acessar a internet para os clientes de celulares pré pagos . Quem for viajar vale a pena se inteirar das promoções que rolam por ai, para curtir ao máximo, gastando menos ;)

Voltar para “Tecnologia”