Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
edurodrigues Mensagens: 103
Dom Dez 30, 2012 5:52 pm
Meu cartões Uniclass Platinum e Fiat Gold estão com problema no pague contas de novo.. De que o valor do pagamento ultrapassa o limite do cartão, se quero pagar com a conta corrente.
Fiz o pagamento da fatura no dia que fechou (21/12), o limite voltou totalmente e ainda não consigo desde o dia 26 ate o dia 28. Ontem e hoje aparece "Transação inativa". Liguei na central dia 27, abri a reclamação como todo mês, mas ainda não tive resposta.
No dia 27 consegui R$ 67 em um dos Uniclass Platinum e R$ 276 no TAM Platinum, mas esses valores não pedem código de segurança do cartão.. Em valores maiores (estou tentando $2950 no fiat e 5999,97 no Uniclass) pede o código de segurança (que não sei se tem alguma ligação com o problema), eu digito, e depois do token da o erro que o valor é maior que o limite disponível.
Está acontecendo com mais alguém ainda?

Cesaraugusto Mensagens: 201
Seg Dez 31, 2012 6:42 am
Tentei pagar agora valores que normalmente pago e recebi também a msg de "A TRANSACAO ESTA INATIVA".

AtleticanoDf Mensagens: 44
Seg Dez 31, 2012 7:39 am
Até que enfim recebi uma informação convincente. Diferem a mim que devido ao fechamento externo das agências bancárias hoje, o ITAÚ resolveu suspender o pague contas até dia 02/01, pois, segundo eles, poderia causar falhas no sistema. Dia 02 retornará, normalmente.

carlosessei Mensagens: 296
Seg Dez 31, 2012 7:56 am
E esta informação está logo que vc abre sua conta na internet, serviços de cotação também estão off.

Na verdade esta operação estava fora já no sabado.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Dez 31, 2012 4:51 pm
Esperem 2013 chegar !

É muitas surpresas o Itaú irá proporcionar, o Itaú muda e a gente muda com ele ! :D

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Dez 31, 2012 5:47 pm
Boa, boa !!!

A gente que muda com ele e não ele que muda com a gente !!!

Risos, risos !!!

ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 31, 2012 6:53 pm
A questão é correta mesmo, porque está inativada quanto para pagamento com débito em conta como para crédito!

andrepli Mensagens: 53
Ter Jan 01, 2013 10:19 am
É incrivel como as pessoas reclamam por reclamar sem ao menos procurar o mínimo de informação sobre o assunto. Todo ano é a mesma coisa, dia 31/12 os bancos não funcionam, como nesse caso teve um fim de semana no meio, sábado 29/12 e 30/12 com isso os pagamentos que venceram apartir do dia 29/12 podem ser pagos dia 02/01/2013 sem onus nenhum.
O Itaú como outros bancos divulgaram isso no IB de cada banco.
Já vi que lê e interpretar é uma sabedoria para poucos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jan 01, 2013 11:02 am
Mas isso foi divulgado por todos os bancos, você acessar a sua conta no IB, no meu caso: Itaú, Bradesco e Santander ambos que possuo conta e a mensagem vêm automática, já estava sendo divulgado há mais de uma semana, só não leu quem não quis. Claro que os pagamentos nesse período estariam suspensos, transf. por DOC ou TED limitado etc Só ler ! ;)

AtleticanoDf Mensagens: 44
Ter Jan 01, 2013 11:30 am
Nem em todos, no Santander eu paguei ontem...

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”