Qual o seu próximo destino?

Troca de informações sobre destinos na América do Norte.
capsj Mensagens: 2372
Seg Out 22, 2012 8:36 pm
Dia 08 de novembro estou indo para Aruba. Vou trazer alguns restaurantes que não foram explorados pelo Gabriel, bem como, um tour pelos shoppings, cassinos e uma ilha all inclusive pertinho.

Também quero dar atenção a joalherias e casas de charuto......

É só aguardar.....

Carlos

Renatopami Mensagens: 361
Ter Jan 01, 2013 6:51 pm
Ressuscitando o tópico.... :lol:
Dia 05 de fevereiro,estou indo para Orlando,dessa vez com a minha mãezinha.......ela nunca foi.....tem 71 anos.. :D

Renatopami Mensagens: 361
Ter Jan 01, 2013 8:15 pm
Opa.....muito obrigado Gabriel... ;)
Será tudo ao ritmo dela,sem correria como foi em agosto passado(fui com um casal de amigos).
Mãe é mãe......ela merece... :D

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jan 20, 2013 1:14 pm
Estou planejando em tentar fazer a Rota 66. Vou fazer uma pesquisa pra tentar fazer em 2014.
Desde já agradeço a atenção.
Abraço.

mauogrande Mensagens: 1
Ter Mar 05, 2013 7:41 pm
San Francisco - LA- e Vegas, algum lugar baratin pra indicarem, de 15 - 18 de maio --- 20 a 25 maio em LA e 25-29 maio Vegas.

Vlwwww :D :D :D

acnovaes Mensagens: 7
Sex Abr 19, 2013 10:21 am
estive agora em março passando férias na Europa, fiz Milão, Veneza, Florença e Roma, alem de London e Paris, passei tb bate e volta por Pisa e Maranello.

Pretendo agora em Junho, ficar 1 semana em Miami ou Las Vegas com minha esposa, alguem teria uma sugestão, de qual dos dois escolher ?

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Sex Abr 19, 2013 10:50 am
Estou indo em maio para Chicago -> Boston -> Portland (Maine) / New England -> NYC.

Alguma sugestão de hospedagem no Maine?

Abraços.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 19, 2013 10:58 am
snledo, em maio faço algo semelhante: Chicago - Detroit - Sandusky (Cedar Point, uhuuul :lol: ) - Cleveland - Washington - NYC

Imagem





Booking.com

Voltar para “Destinos - América do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio