Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
- ZedoPalito Mensagens: 2098
No caso da TAM, ainda consta que pontua como pague contas, os outros cartões, retiraram o termo!
-
SOLDADORJ
Pode-ser anúncio antigo, pois já li relatos no FDV de outros colegas que o mesmo iria deixar tb de pontuar. Não sou portador do cartão.
- remylebeau Mensagens: 572
Pessoal, uma dúvida! Essa mudança passa a valer para faturas com vencimento a partir de fevereiro/2013 ou pagamentos efetuados a partir de fevereiro/2013? Pois minha fatura do santander vence 10/01, queria quitar ela no laranjinha, que iria lançar para fatura com venc em 03/02/2013... deverá pontuar, certo???
Abs!
Abs!
-
Alexdd
Exatamente. No site ainda consta como válido. Embora já esteja me preparando pro fim, ainda pode ter uma esperança pelo menos temporária uma vez que os Cartões Ourocard que são os oficiais do BB mudaram a pontuação para 1 ponto por dólar enquanto no Smiles que é uma parceria e não Ourocard, permanece 2 pts no platinum.
-
AtleticanoDf
Exatamente, sou funcionário do BB e não houve mudança no Ourocard Smiles por não ser o Banco o fornecedor dos pontos
- zardox Mensagens: 11619
AtleticanoDf... será que no caso do Itau x TAM é a Cia. aérea que fornece os pontos também ??? Neste caso teriamos uma chance de que o pague contas continue pontuando.....
-
nforce
Hmmm mas num fica meio estranho isso? Se a companhia fornece os pontos, onde o Banco não paga nada por isso, qual a vantagem para a Cia. Aérea?!?!? Para que ela iria emitir pontos sem ser remunerada por isso? Quando os ptos são de viagens uma parte da passagem deve remunerar as milhas geradas, estranho afinal ninguém trabalha de graça.
- zardox Mensagens: 11619
Acredito que o banco deva repassar alguma coisa para a Cia. Aérea.... não teria lógica realmente a Cia. trabalhar de graça... nem relógio Suiço trabalha mais de graça.. agora tem que ter bateria ou dá corda com o movimento do braço....
-
JohnBH
O custo do Itau no caso dos pontos do Cartoes TAM deve ser quase zero, os pontos ja sao gerados direto no programa da TAm nao tem custo aquisicao nem transferencia, a anuidade deve ser dividida entre elas, a TAM tenta fidelizar o cliente oferecendo pequenas vantagens que parcela em mais vezes..bla, bla, bla.
Será que a TAM recebe do Itau um relatorio dos pontos gerados especificando o que é de compras e o que é de pague contas?
Por isto tenho esperanca na manutencao do pague contas com pontos nos cartoes TAM. Assim como ocorre do BB com o Smiles.
Nos programas de fidelidade dos bancos, o cliente escolhe pra qual cia aerea vai mandar os pontos. Ja li nao sei onde que os bancos pagam R$0,01 ou R$0,02 por milha e ainda entra a questao da variacao do dolar etc. Este valor seria pago quando o cliente transfere.
Será que a TAM recebe do Itau um relatorio dos pontos gerados especificando o que é de compras e o que é de pague contas?
Por isto tenho esperanca na manutencao do pague contas com pontos nos cartoes TAM. Assim como ocorre do BB com o Smiles.
Nos programas de fidelidade dos bancos, o cliente escolhe pra qual cia aerea vai mandar os pontos. Ja li nao sei onde que os bancos pagam R$0,01 ou R$0,02 por milha e ainda entra a questao da variacao do dolar etc. Este valor seria pago quando o cliente transfere.
-
didogs
Acabei de receber as faturas do tam e do personalitte, somente a do personalitte vinha com o aviso que o pague contas não ira mais pontuar , somente a mensagem que o seguro de bagagem e as assistências oferecidas pela Itaucard serão descontinuadas.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”