Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Riquinho Mensagens: 1783
Seg Nov 12, 2012 9:21 am
@tiobolinha: vou responder algumas perguntas as quais eu sei... o Priority Pass é aquele de 399 dólares sim...o Visa Infinite, pelo que li no site do Santander, tem os mesmos benefícios que o Mastercard Black...

dronconi Mensagens: 1372
Seg Nov 12, 2012 10:28 am
Bom vamos as suas duvidas, pois tenho o MC Black com 4 adicionais !!

01. - Pelo site tudo indica que os mesmos Beneficios entre o MasterCard e o Visa sao os mesmo pois os dois sao Unlimited e pelo visto os dois tem Priority Pass.

02. TODOS os seus adicionais vao receber um Priority Pass com o nome deles gravados, pois todos meus adicionais receberam.

03. Sim o Priority Pass é o mais top, o mesmo que voce comprar por $399,00

04 - Me parece que sao 5 convidados mes passado usei em Orlando na United Club e levei 2 amigos comigo sem problemas perguntei na recepcao e segundo eles aceita ate 5 pessoas ( acho que depende da sala VIP utilizada ) Nao paguei nada a mais por eles. Agora se levar 5 nao sei se paga a parte os $27,00, talvez.

05 - Nenhuma diferenca entre o Contratado e oque vem com o Santander.

tiobolinha Mensagens: 5
Seg Nov 12, 2012 2:19 pm
Obrigado pela resposta amigos. Estou conversando com o meu gerente e parece que vai dar certo sim sem problemas! Estou solicitando o VISA e mando as fotos para os amigos pois parece que ninguém ainda postou.

O cartão foi solicitado com 3 adicionais. Acho que só a sala do master card black em GRU que não vai poder ser utilizada por ser bandeira VISA. Mas são muitas opções então não vejo problema.

dronconi, você já utilizou pagar contas? Existe taxação? Estou pensando em colocar todas as minhas contas nele para acumular milhas. Atualmente uso o TAM Platinum mas acho que vou encostá-lo se o unlimited der certo!

Obrigado!

dronconi Mensagens: 1372
Seg Nov 12, 2012 2:27 pm
Sim uso bastante o Pague Contas. Se for conta em Debito Automatico como telefone, internet, sky, Agua, Luz nao tem taxação. Ja se for boletos normal esse sim voce paga uma taxa de R$ 16,00 e o valor maximo do boleto é R$ 3.000,00. Na boca do caixa voce pode pagar varios boletos no mesmo dia no valor inferior a R$ 3.000,00 respeitando o limite do cartao ja pela Internet é apenas um boleto de R$ 3.000,00 por dia.

De qualquer forma isto é discutido nos links abaixo, peço que de uma lida e com certeza tirará suas duvidas.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=2972" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=3203" onclick="window.open(this.href);return false;

tiobolinha Mensagens: 5
Seg Nov 12, 2012 2:47 pm
Excelentes links dronconi! Obrigado e sucesso!

sayurimatsuo Mensagens: 2
Seg Nov 26, 2012 4:36 pm
Adorei esse post até porque consegui encontrar diversas informações nele sobre franquia empresarial. Passei um bom tempo lendo tudo aqui e foi muito útil algumas coisas.

Mprince Mensagens: 11
Sáb Jan 12, 2013 6:05 pm
Boa tarde a todos!

Sou novo aqui e gostaria de saudar a todos pelo excelente fórum!

Esta semana fui ao banco Santander conversar com meu gerente e consegui solicitar o MasterCard Unlimited Black.

Em relação a anuidade, como faço pra nao pagar o primeiro ano? Normalmente qnts dias pro banco emitir e entregar o cartão?

Um abraço a todos.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jan 12, 2013 6:33 pm
Boa noite esse cartao e praticamente impossível nao pagar anuidade. Demora uns 07 dias. Mas vc ganha 20 mil pontos pelo que me recordo

Mprince Mensagens: 11
Qui Jan 17, 2013 11:10 pm
Meu cartão chegou, liguei pra saber de anuidade e me falaram que eh o valor de 4x$170, mas se eu quisesse trocar os 20k de pontos que voce ganha pela anuidade, poderia.
O que vcs acham? Troco ou pago???





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio