Olá pessoal.
Existe algum limite de tempo para a encomenda ficar no hotel ?
Se eu comprar os produtos 1 mês antes da viagem, para ir aliviando no cartão de crédito. rs.
Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Existe o bom senso. O hotel tem espaço físico limitado.
-
CesarVIAG
Amigos estou querendo viajar pra Orlando pra curtir a cidade e fazer compras, quando eu vi esse tópico percebi que posso curtir mais as paisagens do que ficar em lojas e magazines.
Então estou pensando em comprar o pacote de viagem pelo Submarino viagens e gostaria de saber se o Orlando Grand Hotel e confiável pra receber encomendas Amazon ? ele e 3 estrelas.
O pacote pelo submarino viagens ficou por R$ 3517,01 Ida e Volta + Hospedagem de 7 dias sem refeição o preço esta bom ?
Se possível peso aos amigos dicas e etc. pois e minha primeira viagem internacional e pra um pais onde não tenho fluência na linguá e também dicas de como comprar e os melhores locais de Orlando.
Então estou pensando em comprar o pacote de viagem pelo Submarino viagens e gostaria de saber se o Orlando Grand Hotel e confiável pra receber encomendas Amazon ? ele e 3 estrelas.
O pacote pelo submarino viagens ficou por R$ 3517,01 Ida e Volta + Hospedagem de 7 dias sem refeição o preço esta bom ?
Se possível peso aos amigos dicas e etc. pois e minha primeira viagem internacional e pra um pais onde não tenho fluência na linguá e também dicas de como comprar e os melhores locais de Orlando.
Sobre hotel, use os tópicos respectivos. Sobre compras, a mesma coisa. Tudo que você precisa saber está escrito aqui no site. Uma forma de achar é usar a ferramenta de busca.
-
felipe
Gabriel, parabéns pelo site! Faz tempo q não posto. O forum só cresce e sempre com muita informação de muita qualidade! Parabéns!
Bom, queria ajuda do pessoal. Tô indo mês que vem a Orlando e resolvi que farei algumas compras pela internet para ganhar tempo, já que falta tempo para tanta atracão naquela cidade. Entrei em contato com o hotel, e eles cobram 5 usd por pacote recebido.
Como nunca comprei pela internet, queria saber dos mais experientes se, ao comprar vários produtos em uma loja, se eles mandam tudo junto num pacotão ou se mandam um pacote por produto.
Porque, se tiver que colocar 5 usd em cada compra, não valeria a pena. Sei que deve bem variar o procedimento em cada loja, mas de repente há um procedimento mais comum. Imagino que seja mais barato para a loja juntar as compras todas em um pacote, mas enfim, vai saber...
Obrigado a todos
Bom, queria ajuda do pessoal. Tô indo mês que vem a Orlando e resolvi que farei algumas compras pela internet para ganhar tempo, já que falta tempo para tanta atracão naquela cidade. Entrei em contato com o hotel, e eles cobram 5 usd por pacote recebido.
Como nunca comprei pela internet, queria saber dos mais experientes se, ao comprar vários produtos em uma loja, se eles mandam tudo junto num pacotão ou se mandam um pacote por produto.
Porque, se tiver que colocar 5 usd em cada compra, não valeria a pena. Sei que deve bem variar o procedimento em cada loja, mas de repente há um procedimento mais comum. Imagino que seja mais barato para a loja juntar as compras todas em um pacote, mas enfim, vai saber...
Obrigado a todos
Obrigado, Felipe.
Se for a Amazon, eles enviam em vários pacotes. Até dá para você configurar isso, mas pode demorar mais tempo e custar mais caro.
Se for a Amazon, eles enviam em vários pacotes. Até dá para você configurar isso, mas pode demorar mais tempo e custar mais caro.
-
felipe
Bah, pior que é na amazon... Levei um balde de água fria agora... Eu estava até tendo o cuidado de pegar os produtos dentro da mesma loja no amazon, mas 5 obamas em cada compra não da...
Obrigado pela resposta. Abraço
Obrigado pela resposta. Abraço
Mas na Amazon você não paga o imposto local. Nas lojas físicas você paga. De repente ainda é mais válido comprar na Amazon, mesmo pagando a taxa.
-
luizachagas
Eu vou comprar no site da Sony (dos EUA) uma câmera e o envio estimado é de 5-7 dias úteis.
Meu vôo sai daqui no dia 19/02 (terça) e eu chego lá dia 20/02 (quarta), quando vcs acham que eu devo fazer a compra?
Esse prazo é certinho mesmo (no mínimo 5 e no máximo 7 dias)??
É a primeira vez que vou fazer isso.
Obrigada!!
Meu vôo sai daqui no dia 19/02 (terça) e eu chego lá dia 20/02 (quarta), quando vcs acham que eu devo fazer a compra?
Esse prazo é certinho mesmo (no mínimo 5 e no máximo 7 dias)??
É a primeira vez que vou fazer isso.
Obrigada!!
Eu compraria dia 10/02, ou seja, hoje!
Caso o seu destino seja uma cidade que está com problemas em virtude da neve pode inclusive ter atrasos.
Normalmente o prazo é cumprido sim.
Caso o seu destino seja uma cidade que está com problemas em virtude da neve pode inclusive ter atrasos.
Normalmente o prazo é cumprido sim.