Bradesco Prime
-
Riquinho
Estive pensando em transferir minha conta para São Paulo e consultando uma agencia na capital, fui informado do seguinte: para ser cliente Prime, agora são necessários investimentos acima de R$150k ou renda igual ou acima de R$ 10.000,00.
-
mrhizzo
No site do Bradesco Prime, quando V. inicia o preenchimento da proposta pela internet, ainda diz 7 mil reais de renda mensal ou 80 mil reais de investimentos.
Acho que é informação furada.
Acho que é informação furada.
-
SOLDADORJ
hum
Então mudaram recentemente os requisitos, pq em 2012 eram 80 mil de investimentos (mínimo) ou renda de 7 ou 8 mil não lembro.
Então mudaram recentemente os requisitos, pq em 2012 eram 80 mil de investimentos (mínimo) ou renda de 7 ou 8 mil não lembro.
-
PaulaCg
Pessoal Boa Noite!
Muito interessante o site! Tanto que decidi entrar para discutirmos e aprendermos mais.
Bradesco PRIME: Venho informar que neste ano de 2013 o banco exige novos padrões para se enquadrar ao perfil PRIME de R$7.000,00 passaram para R$9.0000,00 mensais comprovados!!!!! Ou R$100.000,00 em investimentos!!!
Realmente o Bradesco está fechando o cerco para o seu segmento TOP, espelhando-se com certeza nos demais bancos e segmentos.
Visitem o site oficial e vejam vocês mesmos: http://www.bradescoprime.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, rolem a pagina para perguntas frequentes na aba esquerda da tela, após selecionar o tópico Bradesco Prime e por fim clicar no link: A quem se destina o Bradesco Prime.
Posteriormente vou postando novidades em relação à este segmento.
Muito interessante o site! Tanto que decidi entrar para discutirmos e aprendermos mais.
Bradesco PRIME: Venho informar que neste ano de 2013 o banco exige novos padrões para se enquadrar ao perfil PRIME de R$7.000,00 passaram para R$9.0000,00 mensais comprovados!!!!! Ou R$100.000,00 em investimentos!!!
Realmente o Bradesco está fechando o cerco para o seu segmento TOP, espelhando-se com certeza nos demais bancos e segmentos.
Visitem o site oficial e vejam vocês mesmos: http://www.bradescoprime.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, rolem a pagina para perguntas frequentes na aba esquerda da tela, após selecionar o tópico Bradesco Prime e por fim clicar no link: A quem se destina o Bradesco Prime.
Posteriormente vou postando novidades em relação à este segmento.
-
yureco
Simulando abertura de conta no site de Prime e a renda continua 7 mil reais.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Pode ser que o site esteja sendo atualizado, por isso, deve está com algumas informações divergentes.
-
Flaviosp
Pedi a migração da minha conta para Prime a gerente disse que agora são 10mil de renda ou 100mil de investimento.
Com certeza está desatualizado o site.
Com certeza está desatualizado o site.