Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 15, 2013 9:09 am
Sala reservada nessas ocasiões, conta e muito.

Um dos carros que vendi a uns 8 anos fiz a mesma coisa, o cara foi comigo até a boca do caixa para fazer o depósito.

O Uniclass deseja o seu retorno. :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 15, 2013 9:09 am
A única coisa que tem sido interessante no Uniclass pra mim é o caixa "exclusivo", que acabo furando a fila. De resto, eu quase não uso. Prime idem.
O que mais uso acaba sendo solicitação de limite ou troca de cartão via gerente.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 15, 2013 9:20 am
Nem brinca CodeRJ. Hahahahahaha. Deve ser praga mesmo que a gerente rogou em mim. Pior que eu fui umas 3 vezes na agência pra falar com a cidadã e todas as vezes ignorou minha ínfima existência. E olha que eu sou gordo, não dá pra dizer que não me viu. Hahahahahahaha. O legal do caixa ser em uma sala é que ninguém consegue ver o que você está pagando ou tem no bolso, mala, cueca (like a mensaleiro), sacola, etc.

@mrhizzo: Eu usei essa fila algumas vezes, às vezes ajuda. Eu curti que a mulher ofereceu PIC pra todo mundo e inisistiu com quem não tinha. Como ela não tinha acesso à minha conta, ficou sem poder insistir.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 15, 2013 9:27 am
hahahahahaah

É, ela é útil às vezes.
E o Itaú fez esse Uniclass só para arrancar mais tarifas dos clientes.

E aquela negócio de gerente dedicado que eles tem feito propaganda? Piada. A minha gerente nunca atende minhas ligações e nunca retorna.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 15, 2013 9:29 am
Certeza. Aquele folder pra mim é a mesma coisa que santinho de político. Pura propaganda enganosa. Relaxa que não atender e não retornar é padrão deles. Se ligar ou retornar, estranhe. Tem algo de errado aí. Hahahaha.

A gerente que eu tinha, só me retornou quando reclamei dela no SAC.

Ter Jan 15, 2013 9:39 am
Para não desvirtuar o tópico vou responder lá no tópico do Uniclass.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jan 15, 2013 9:50 am
Também vou postar minha opinião sobre o Uniclass no tópico especifíco.

PaulaCg Mensagens: 84
Ter Jan 15, 2013 8:05 pm
De fato o site do banco está passando por alterações. Logo mais estará atualizado na simulação sim... Concordo que o Bradesco tem melhorar e muito com relação a flexibilidade de limites, porém não é assim tão ruim conforme aparenta ser o segmento da maneira que li anteriormente nas postagens. Aliás trata-se do segmento TOP do banco, eles passam por auditorias e são cobrados por melhorias contínuas, não dá para ficar parado no tempo!!! E garanto tudo depende muito do espaço Prime que você está com C.C aberta.
Sou cliente no segmento, já tive outras experiências no segmento Personalitte e no BB Estilo e no meu caso o Itau me aborreceu completamente, tanto que hoje fiquei apenas com o Prime.
Na agência que possuo a minha C.C ao contrário do que foi dito, tem sim telefonista, recepcionista, garçons e o Tv prime, além de uma excelente sala de espera reservada e confortável. Caixas tão exclusivos com funcionários, onde se programa e aguarda na sala de espera... Caixas eletronicos e tudo é realmente muito, mas muito superior a qualquer banco que já frequentei.
Gerência extremamente competente, onde eles telefonam ao menos uma vez na semana perguntando se estou necessitando de algo, ou se existe um bom negócio a ser feito, seja aplicações, capitalizações, etc. Caso ela não consiga por estar carregada, designa-se para o assistente da gerente entrar em contato. Além dos e-mails serem diariamente respondidos quando enviados.

Particularmente falando, precisamos analisar o Segmento num todo, sabendo separar o Prime das pessoas que trabalham nele. Uma boa solução seria migrar de uma agência Prime para outra que ouve-se ser bem equipada e atenciosa. Pesquisem e mudem de espaço!

Satisfeita sim com o Prime em minha agência atual, porém em outra oportunidade conto-lhes algumas dificuldades que tive quando pertencia a outro espaço Prime de outra cidade...

Re-pensem e mudem, fica a dica! Pra mim funcionou perfeitamente!

Ter Jan 15, 2013 8:35 pm
Legal o seu relato.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 15, 2013 10:39 pm
Interessante mesmo...
Paulacg, estou fazendo isso tbm...tenho conta em Londrina e estou passando para uma agencia em São Paulo...

Voltar para “Bradesco”