Itaú Uniclass
-
Aledns
Riquinho, pra mim não ajudou nada nem em uma conta, nem em outra. Por ser Personnalité, o gerente PJ nem tem acesso à sua conta PF.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Continuando o assunto levantado no tópico abaixo:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182&p=88111#p88111" onclick="window.open(this.href);return false;
Uniclass só é bom na cabeça do pessoal de mkt do Itaú e o seu 5S:
Gerentes dedicados só pode ser piada;
Consultoria de investimento que oferece PIC, fala sério;
Maiores limites, esse de fato existe;
Caixas exclusivos, existem em algumas agências, mas quase apanhei neste caixa, pois só tinha o caixa do varejo numa fila gigante, quando cheguei no caixa do Uniclass o caixa largou a fila do varejo para atender o CodeRJ, nem preciso falar da felicidade que gerou na fila;
Atendimento gerencial por telefone é uma telefonista que anos os recados, pois nunca resolve nada.
No tempo do Unibanco o Uniclass era ótimo, mas com o Itaú é de matar.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182&p=88111#p88111" onclick="window.open(this.href);return false;
Uniclass só é bom na cabeça do pessoal de mkt do Itaú e o seu 5S:
Gerentes dedicados só pode ser piada;
Consultoria de investimento que oferece PIC, fala sério;
Maiores limites, esse de fato existe;
Caixas exclusivos, existem em algumas agências, mas quase apanhei neste caixa, pois só tinha o caixa do varejo numa fila gigante, quando cheguei no caixa do Uniclass o caixa largou a fila do varejo para atender o CodeRJ, nem preciso falar da felicidade que gerou na fila;
Atendimento gerencial por telefone é uma telefonista que anos os recados, pois nunca resolve nada.
No tempo do Unibanco o Uniclass era ótimo, mas com o Itaú é de matar.
-
Aledns
O Uniclass é unanimidade em ser uma desgraça. Hahahaha. Não tem um que não reclame.
-
SOLDADORJ
Eu penso assim: Se você paga o pacote de serviços, pode ser de qualquer banco e está insastifeito com o péssimo atendimento, serviço etc é tão fácil e só sair do segmento e deixar de enriquecer os banqueiros, o segmento em questão é o Itaú Uniclass.
No meu caso, o que estabelece um elo com o banco é o fato da empresa que trabalho pagar via Itaú e ter um convênio que não pago nada pela cesta mais TOP.
Até cheguei ver a possibilidade da portabilidade, mas teria que transformar a conta corrente em salário e é claro que o processo é trabalhoso e o gerente coloca 1001 dificuldades para não seguir esse caminho.
Por isso o pagamento cai e na mesma hora TED nele.
Hoje até tem uma merreca aplicada no Itaú, mas não representa nem 8% de todos os meus investimentos.
Até cheguei ver a possibilidade da portabilidade, mas teria que transformar a conta corrente em salário e é claro que o processo é trabalhoso e o gerente coloca 1001 dificuldades para não seguir esse caminho.
Por isso o pagamento cai e na mesma hora TED nele.
Hoje até tem uma merreca aplicada no Itaú, mas não representa nem 8% de todos os meus investimentos.
-
Aledns
SOLDADORJ, eu saí do Uniclass. Só que algumas pessoas, por exemplo nosso amigo CodeRJ, recebem pelo Itaú e como são isentos de tarifas, prosseguem com suas contas.
-
SOLDADORJ
Tá certo. Até eu se fosse isento de tarifas ficaria no segmento, mudar pra quê ? rsrs Estou nessa situação com isenção de tarifas no Van Gogh.
Até gostaria de sair, mas esse casamento arranjado
não permite divórcio. 
Mesmo sendo 0800 preferia não ter conta no Uniclass. Mas..............
Mesmo sendo 0800 preferia não ter conta no Uniclass. Mas..............
-
Aledns
Hahahahahaha. Casamento arranjado é dureza. O banco tinha os dotes. Hahaha
Possui alguns Dotes ruins:
Atendimento ruim;
Gerente ruim;
Produtos ruins;
Investimentos ruins;
E por aí vai.
Para não falar que tudo é ruim o IB é muito bom, gosto do aplicativo para Smartphone, depois de resolvido os problema com SMS iToken e o aplicativo iToken, são bastantes úteis, número de agências e caixas eletrônicos adequados, horário diferenciado de algumas agências de Shopping são bem interessantes, mas mesmo assim o casamento arranjado não é bom.
Atendimento ruim;
Gerente ruim;
Produtos ruins;
Investimentos ruins;
E por aí vai.
Para não falar que tudo é ruim o IB é muito bom, gosto do aplicativo para Smartphone, depois de resolvido os problema com SMS iToken e o aplicativo iToken, são bastantes úteis, número de agências e caixas eletrônicos adequados, horário diferenciado de algumas agências de Shopping são bem interessantes, mas mesmo assim o casamento arranjado não é bom.