Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
elmarf Mensagens: 246
Ter Jan 15, 2013 3:41 pm
raphajordao, se existe uma unanimidade aqui no fórum do FDV é:"em Orlando, alugue um carro!".

raphajordao Mensagens: 6
Ter Jan 15, 2013 3:57 pm
E quanto a dúvida do Good Neighbor da Disney, em relação ao direito de utilizar as Extra Magic Hours?
Sabe alguma coisa sobre isso?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 15, 2013 7:04 pm
O Clarion Inn não oferece acesso ao EMH.

eliasrezende Mensagens: 8
Qua Mar 06, 2013 12:13 pm
Pessoal,

Vou ficar nesse hotel em minha viagem agora em Abril
Li diversos relatos tanto aqui quanto em sites como TripAdvisor e alguns tópicos me preocupam muito em relação a este hotel, principalmente relativo a furtos nos quartos.

Pretendo comprar um notebook e um Iphone em minha viagem, fora as compras de roupas e artigos pessoais. Vocês consideram seguro deixar itens de valor no quarto do Hotel? Se não, podem me sugerir alternativas?

poliva Mensagens: 108
Qua Mar 06, 2013 12:26 pm
eliasrezende

Não existe a chance de você mudar de hotel? Se for o mesmo hotel que li relatos acho bem complicado ficar lá, pois li que já foram levadas até malas inteiras de dentro dos quartos.

Lembrando que não fui pra Orlando ainda, digo apenas o que li fazendo a pesquisa para poder organizar a minha viagem, que deve ser no fim deste ano...

eliasrezende Mensagens: 8
Qua Mar 06, 2013 12:30 pm
poliva

Infelizmente não. A reserva já está paga e confirmada e ao julgar pela burocracia que foi para fazer isso (tive uma péssima experiencia pela Decolar.com), o cancelamento e reembolso não ocorreria a tempo da viagem. Pensei em deixar os itens mais valiosos no carro (porta mala talvez). Sei que é perigoso, mas pelo menos o staff do hotel não teria acesso. Se alguem tiver alguma sugestão.. por favor compartilhe! :)

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mar 14, 2013 2:44 pm
Faltando mais de um ano para a minha viagem, estou inclinado a (num futuro remoto ;) ) ficar neste hotel. Como estarei com minha filha terei de viajar em Julho de 2014. Nessa época deve ser difícil de conseguir alguma promoção para hospedagem, certo?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
nforce Mensagens: 325
Qui Mar 14, 2013 3:36 pm
Eu fiquei nesse hotel entre os dias 19 e 27 de setembro de 2012, não tive nenhum problema com roubos/furtos e sempre cheguei tarde ao hotel todos os dias, fiquei no quarte 1328 eu acho. Era voltado para a I-Drive, o barulho também não incomodou. Mesmo no tripadvisor há relatos de roubos? Só se isso está sendo um problema agora, pois na época não ouvi falar desses problemas.
Abs

Patliz Mensagens: 93
Dom Jun 16, 2013 5:51 pm
Olá pessoal,

Fui para Orlando em dezembro de 2012,ficamos 11 dias hospedados no hotel clarion, no período que ficamos nossa hospedagem foi excelente, so após o Natal que a camareira que estávamos acostumados saiu de licença e a outra nao era tão dedicada, mas nao tive nenhum problema de roubo, pelo contrario, acabávamos esquecendo coisas jogadas e com todo carinho ela até guardava!

Quando cheguei dei 20 dólares para a camareira e ela ficou em feliz e nos tratou muito bem!

A única coisa do hotel que nao recomendo é o café da manha que é incluso na diária, muito fraco. Preferimos comprar no wallmart e comer no quarto!

A internet como já falaram depende do dia funciona, mas é instável como outros hotéis que já fiquei também!

Estou cotando para ir em novembro e acredito que ficarei novamente lá.

Abs

IsabellaSs Mensagens: 4
Qui Jan 09, 2014 8:47 am
Pessoal, alguém que já se hospedou nesse hotel saberia informar se existe aquele "chorinho" para fazer o check-in antes do horário ??





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio