Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Jan 15, 2013 7:31 pm
Já têm umas e outras agências fora do Shopping as quais estão com o seu horário estendido, hein !!!

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 15, 2013 7:53 pm
Não sabia, bom para os clientes e ruim para os bancários. :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 15, 2013 9:05 pm
Mudei minha agência pra uma de shopping a pouco tempo. Atendimento até as 20hrs, pra mim uma maravilha, pois pra mim era muito difícil ir em horário comercial. Uma pena aos banqueiros mesmo... rsrs
EDIT: BANCÁRIOS!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Jan 15, 2013 9:32 pm
Uma pena dos bancários, isto sim !!!

imhotep Mensagens: 1886
Ter Jan 15, 2013 9:41 pm
Vcs gostam de ir em agência, hein! :D

Acho q eu fui na minha Personnalité umas 4x em 4 ou 5 anos como correntista.

CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 16, 2013 9:10 am
No Citi nunca vou a agência pois resolvo tudo por e-mail ou telefone já no Itaú senão for lá nada se resolve, mesmo assim quando o Itaú não cria nenhum problema, não visito a agência.

Nunca visitei uma agência nesse horário alternativo.

andrepli Mensagens: 53
Qua Jan 16, 2013 10:15 am
imhotep eu também acho.
Esse pessoal deve ter muito dinheiro aplicado para ficar indo pro banco toda hr ficar negociando taxa de juros e taxa de adm.
Já disse algumas vezes por mais redução que eu consiga, o meu tempo parado na frente do gerente esperando para ser atendido custa muito, então não compensa.

Eu só iria negociar taxa adm junto com o gerente se eu tivesse mais de 3milhões aplicado.

imhotep Mensagens: 1886
Qua Jan 16, 2013 12:46 pm
Talvez eu fosse mais na agência, andrepli, se o Personnalité tivesse taxas competitivas nos investimentos.

Parece q pra ter alguma vantagem lá vc precisa de aplicações muito grandes, na casa dos milhões. Eu não tenho e jamais terei um valor assim aplicado num único banco.

Acabo investindo por corretoras independentes.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jan 17, 2013 10:34 pm
Comentando o horário dos bancos que os colegas postaram, vou falar porque estive lá e fui nas agências, no Peru, os bancos funcionam no sábado até às 12 hs. Nos dias de semana não estou lembrado dos horários, não sei ser é até às 16h ou 18h. Esse horário de funcionamente é válido em todo o País, nos bancos públicos e privados.

carlosessei Mensagens: 296
Sex Jan 18, 2013 6:33 am
Quanto aos horários, estas agências dos Shoppings abrem as 12h e fecham as 20h, mas depois das 16h não é possível fazer movimentações nos caixas, só funciona para falar com o Gerente.

E quanto aos bancários, não é ruim não, vc entra no trabalho ao meio dia e sai as 20h, nem pega trânsito para ir e nem para voltar...rs Fora que a quantidade de gente que vai depois do horário é um pouco reduzida por enquanto....

Voltar para “Itaú”