Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 16, 2013 7:07 pm
PaulaCg, muito bom o seu relato!
Ainda não tenho renda suficiente para migrar para Prime, mas se aparecer a oportunidade, não vou pensar 2x.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jan 16, 2013 7:13 pm
Pelo que já acompanhei desse tópico, o seu relato, Paula, é uma gota no Oceano no que tange a aumento de limites.

Eu me encaixo no seu padrão, sem utilização de cheque especial e empréstimos, pagamento pontual de cartão de crédito... Nunca tive um Real de aumento de limites da conta, que aliás, são vergonhosos. E essa é uma prática geral do Bradesco. Creio que poucos discordarão da minha afirmação.

Não posso falar muito do atendimento, pois a minha Gerente nunca me respondia, e saiu da agência na semana passada. Mas não tenho muita esperança.
Como utilizo 99% do tempo somente cartão de crédito, utilizo a agência somente para depósitos e saques.

Essas "vantagens" que o banco da, como desconto em cinema e teatro, é uma gota no Oceano também. Com o que arrecadam nos caros pacotes de serviço, deveriam oferecer bem mais.

E toda a conta vai para análise, ou ao menos é o que os gerentes dizem.

E por último, sendo ou não, seu texto é uma clara propaganda forçada ao Bradesco Prime.

Renatopami Mensagens: 361
Qua Jan 16, 2013 7:20 pm
Eu não simpatizo muito com gerente não...... :lol: :lol: :lol:

Qua Jan 16, 2013 7:22 pm
Renato, acho que o melhor, para o bem de nossos corações, é não precisar deles rs.

Ah, minha gerente além de nunca retornar minhas ligações e e-mails, vivia querendo me vender os malditos títulos de capitalização. Que eu ATÉ compraria se ela me desse algo em troca.

Renatopami Mensagens: 361
Qua Jan 16, 2013 7:27 pm
Pois é.....no santander,minha gerente nunca retornava emails ou ligações.....cliente há 12 anos....
Abri uma conta no Bradescão.....conta simples mesmo,com aquele cartão vermelho de débito....se é para não ter nada de especial no atendimento,pra quê pagar altas tarifas de uma conta especial?
Como só uso cartão de crédito,já resolvi meu problema com um amex gold e um hsbc premier.....para fazer minhas viagens já serve...... :mrgreen:

Qua Jan 16, 2013 7:29 pm
É, eu tenho a mesma opinião.

A minha ex gerente do Bradesco "básico" me atendia muito melhor. E os limites que tenho nos cartões consegui com ela. No Prime não mudou em nada.
Estou vendo se a gerente que substituiu a outra muda o conceito, senão, vou dar tchau.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 16, 2013 8:48 pm
Pessoal Boa Noite!
Lembro que estou aqui para ajudar nas dúvidas que surgem, assim quando eu tiver e recorrerei a vocês para saná-las.

Mrhizzo: Para seu conhecimento não acho interessante ficar expressando sentimentos que não correspondam ao tema. E para sua informação não é de minha parte uma propaganda forçada para o Bradesco Prime, uma vez que não trabalho e não recebo nada por isso. Tenho minha profissão para me manter, não preciso deste tipo de "propaganda" igual mencionou para ganhar algo... Por tanto calibre/modere suas palavras.

Com relação às mensagens, agradeço pela atenção e por favor, duvidas que tiverem podem postá-las que se souber respondo sem problemas... Lembro que as vezes, vale sim ser um cliente convencional (Varejo) ou Exclusive, quando se tem um gerente que compete a suas expectativas. O Prime realmente é um nível superior por ter produtos próprios e personalizados, além claro de menos clientes. Mas concordo que se paga mais por isso, com certeza. Aliás em qualquer instutuição financeira onde se siga um segmento diferenciado existem suas taxas de adminstração. Porém nem 8 nem 80, tudo isso varia, pois no caso do Prime mesmo, dependendo de quanto em $ aplicado, capitalizações, seguros de auto, residencial e vida além de previdência, e serviços online acessados constantemente e realizados, abate-se no Programa de Fidelidade, podendo chegar a total isenção da taxa de serviços e até um Plus: 12 dias sem cobrança de juros no cheque especial ou até 40% de desconto nos juros do cheque especial utilizado.

Do mais, se faltei com algo, me desculpem. Entrei no grupo para somar! Uma boa noite!

Qua Jan 16, 2013 8:53 pm
Se V. trabalha ou não para o Bradesco, isso continuará sendo uma incógnita. Quanto às recomendações de moderar minhas palavras, lhe peço o mesmo. Em dobro.

O programa de fidelidade do Prime é um engodo. Enquanto o Santander oferece os dez dias de isenção no cheque especial sem nada a mais, igual ao Banco do Brasil Estilo, o Bradesco Prime lhe arranca os braços.

Qua Jan 16, 2013 8:55 pm
Só um adendo. Quem em sã consciência utilizaria cheque especial com taxa de 8,05% ao mês, tendo mais de 100 mil reais aplicados?

Mais fácil e barato recorrer a um empréstimo.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 16, 2013 9:02 pm
Quanto tempo demorou para receberem o KIT Boas Vindas?

Voltar para “Bradesco”