Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 16, 2013 9:12 pm
Sim o BB Estilo e o Santander realmente não cobram os juros nos primeiros 10 dias, interessante!
Porém, ja em contra partida se perde na pontuação de milhas de todos os cartões de crédito que ficam abaixo na equivalência da do Prime. Não podemos comparar estes detalhes, uma vez que são bancos diferentes com objetivos e publico alvo diferentes. Utilizo o Prime e o Estilo e estou contente com ambos, porém o Prime está me conquistando cada vez mais. O BB como estatal não está muito preocupado em ter-nos como cliente, uma vez que quem os mantém na verdade mesmo não somos nós e sim o governo federal! Já o Bradesco como instituição privada realmente prova que necessita de clientes para sobreviver. Assim torna-se mais fácil na minha opnião negociar ou até isentar-se no quesito tarifas.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 16, 2013 9:16 pm
No meu caso, como tenho um excelente relacionamento com minha gerente fico despreocupada com as tarifas...não me recordo de quando paguei por cesta de serviços ou tarifações.
E repetindo... realmente não trabalho no Bradesco, podem confiar! Tanto que tenho conta no BB Estilo, mas estou afim de cair fora e ficar com o Prime somente.

Me identifiquei com o segmento, simples assim.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jan 17, 2013 7:06 am
PaulaCg: eu sinceramente gostei do Prime. O que recebi de correspondência do Prime aqui no Japão. Acho que vc esta tendo o atendimento que estou tendo no Personnalite. Tem vários relatos dizendo que o Personnalite êh tudo propaganda enganosa do Itau. Mas na agencia que tenho conta a gerente me atende superbem...no meu caso, penso em mudar de agencia, pois vejo que há gerentes no Prime como a que tenho no Personnalite.

imhotep Mensagens: 1886
Qui Jan 17, 2013 9:19 am
O IB do Bradesco tem algumas deficiências. Ele, por exemplo, mostra o saldo incorreto, desconsiderando os lançamentos do dia anterior, jogando esses lançamentos numa lista abaixo do extrato.

Assim, o valor apresentado no extrato na verdade é incorreto, pois não considera esses lançamentos, ainda q feitos num dia anterior.

Se a pessoa não é esperta e avalia com calma, pode incorrer no erro de achar q tem um dinheiro q na verdade já foi debitado.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 17, 2013 9:31 am
@Paula: Recebo o PrimeClub junto com a fatura do meu cartão, mas não vejo ser ao menos equivalente aos benefícios do Personnalité. Minhas duas contas do Prime são em SP/Capital e sou cliente Prime desde 2007, ou seja, sou cliente já há algum tempo. Minha gerente, como eu disse, ela é um anjo. Aliás, as duas. Minha queixa é somente com a instituição. E acho que por ser um segmento de alta renda, deve haver sim um padrão e não cada espaço de uma forma. Precisa ser linear, pois é desagradável ao consumidor entrar em um estabelecimento de mesmo nome e marca com características diferentes, ainda mais pelo que se paga de tarifa.

O extrato só consta o básico e posso te afirmar que é absolutamente idêntico ao do varejo, mudando somente em cima a nomenclatura para Prime. Brinde, nunca recebi. Nem quando abri as duas contas. Sabe de onde ganho brinde? Sempre da CEF. Todo ano eles me dão agenda e calendário. Aliás, é o banco que melhor me serve em relação a limites e custos nem preciso entrar em detalhes.

Quanto ao Fone Fácil, realmente melhorou um bocado, porque não era assim antigamente.

Então, mas no Cinemark todos esses benefícios são para o Varejo também. Eu me queixo de benefícios exclusivos pra quem é Prime. Sobre o Teatro, minha esposa quis ver uma peça e me disseram que o preço era o mesmo tanto para Varejo, como Prime. Do que adianta ser sala Prime, se tanto faz ser Varejo ou Prime?

CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 17, 2013 9:31 am
O gerente é o principal fator para tornar um banco bom ou ruim, assim como cada banco quer atingir um determinado tipo de cliente, logo temos que escolher um banco que atenda o seu perfil. Pois não adianta abrir conta num banco que tem a melhor taxa no cheque especial, se a pessoa nunca utiliza.

Sempre olhei o Bradesco com péssimos olhos, mas hoje já vejo o Prime de uma forma diferente, não espero um segmento perfeito, mas tendo mais pontos positivos que negativo já é um começo.

Não vejo problemas, na pessoa exaltar o produto ou serviço que lhe atende bem, assim como é valido quem detona o serviço ou produto ruim, isso contribui para escolher um produto ou serviço adequado as nossas expectativas.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 17, 2013 9:34 am
Isso com certeza CodeRJ. Minha queixa em relação ao Bradesco é com a instituição. As gerentes são excelentes. E o banco é bem engessado em relação a crédito.

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Jan 17, 2013 10:48 am
Pessoal não vi em nenhum lugar aqui no fórum, o Bradesco está com essa promoção que tem alguns brindes para quem faz tudo pela internet (pagamentos, aplicação, etc), achei bem interessante, ponto pro Bradesco.

http://www.promocaolink237.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 17, 2013 2:15 pm
Legal a promoção, só achei estranho o link, que não faz ref. ao Bradesco.

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Jan 17, 2013 2:31 pm
Na tela principal do site do Bradesco, também tem um link para essa promoção: "Acesse e ganhe".

Voltar para “Bradesco”