American Express: Seguro para o Tratado de Schengen
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu lembro que o Gold Card não oferecia essa cobertura.
- zulaw Mensagens: 169
O site indica que o gold oferece o certificado schengen. Só não especifica se deve comprar passagem pelo cartão ou a adesão é automática.
Veja:
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/viagem/assistencia.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Veja:
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/viagem/assistencia.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Deve comprar a passagem. Apenas o TPC não exige a compra.
- Ajudante Mensagens: 18088
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=3828" onclick="window.open(this.href);return false;
- betomotta1507 Mensagens: 53
Assistência Viagem American Express Gold Card:
Alguns trechos (resumidos) do Contrato
( Para detalhes, consulte: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/downloads/assistencias.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; )
A prestação de serviços de assistência ... através do telefone a cobrar (55 11 4133-9308) no exterior ou (0800 725-2018) no Brasil disponibilizado exclusivamente para o Associado Gold Card e para serviços de Concierge através do (11 4133-9304) disponível 24h por dia, ininterruptamente, durante 365 dias ao ano ... Se ligação a cobrar não possível, despesas de comunicação com a Central de Assistência serão restituídas contra apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Os custos de todas as ligações telefônicas serão de responsabilidade da Central de Assistência.
PERÍODO DE VIAGEM para utilizar serviços ... não poderá ultrapassar 90 dias consecutivos.
Os serviços oferecidos são de assistência emergencial e não se confundem com um seguro ou plano de saúde.
Todos os serviços emergenciais previstos devem ser previamente solicitados para a Central de Assistência, a fim de que esta autorize e/ou organize a prestação dos mesmos. Os serviços organizados sem autorização prévia não serão reembolsados ...
Excepcionalmente, URGÊNCIA ABSOLUTA (risco potencial de morte), que impossibilite o acionamento prévio da Central de Assistência, o BENEFICIÁRIO poderá recorrer a médicos e serviços não indicados pela Central de Assistência. Assim, o ressarcimento dos custos obedecerá ao limite contratado de US$ 10K desde que fornecido à Central de Assistência ANTES DA ALTA HOSPITALAR um relatório médico escrito e detalhado que caracterize a situação de URGÊNCIA ABSOLUTA ...
Acidente ocasionado por prática de Ski, providenciar atendimento sem obrigatoriedade de ligar primeiramente para a Central de Assistência, tendo direito a reembolso posterior.
Alguns trechos (resumidos) do Contrato
( Para detalhes, consulte: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/downloads/assistencias.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; )
A prestação de serviços de assistência ... através do telefone a cobrar (55 11 4133-9308) no exterior ou (0800 725-2018) no Brasil disponibilizado exclusivamente para o Associado Gold Card e para serviços de Concierge através do (11 4133-9304) disponível 24h por dia, ininterruptamente, durante 365 dias ao ano ... Se ligação a cobrar não possível, despesas de comunicação com a Central de Assistência serão restituídas contra apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Os custos de todas as ligações telefônicas serão de responsabilidade da Central de Assistência.
PERÍODO DE VIAGEM para utilizar serviços ... não poderá ultrapassar 90 dias consecutivos.
Os serviços oferecidos são de assistência emergencial e não se confundem com um seguro ou plano de saúde.
Todos os serviços emergenciais previstos devem ser previamente solicitados para a Central de Assistência, a fim de que esta autorize e/ou organize a prestação dos mesmos. Os serviços organizados sem autorização prévia não serão reembolsados ...
Excepcionalmente, URGÊNCIA ABSOLUTA (risco potencial de morte), que impossibilite o acionamento prévio da Central de Assistência, o BENEFICIÁRIO poderá recorrer a médicos e serviços não indicados pela Central de Assistência. Assim, o ressarcimento dos custos obedecerá ao limite contratado de US$ 10K desde que fornecido à Central de Assistência ANTES DA ALTA HOSPITALAR um relatório médico escrito e detalhado que caracterize a situação de URGÊNCIA ABSOLUTA ...
Acidente ocasionado por prática de Ski, providenciar atendimento sem obrigatoriedade de ligar primeiramente para a Central de Assistência, tendo direito a reembolso posterior.
- FelipeBergamini Mensagens: 3
Alguém com experiência recente?
Realizei a compra da passagem inteira e a vista pelo Amex Platinum Card para a Europa, ligo lá e eles dizem que isso não é de graça e me oferecem 6 parcelas de X reais para emissão do seguro.
Agradeço quem puder ajudar!
Realizei a compra da passagem inteira e a vista pelo Amex Platinum Card para a Europa, ligo lá e eles dizem que isso não é de graça e me oferecem 6 parcelas de X reais para emissão do seguro.
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