Itaú Uniclass
-
mrhizzo
Na agência que eu vou do Shopping Bourbon, em São Paulo, consigo fazer depósitos no caixa até às 20h.
-
marcelosa
As duas agências de Shopping que visitei aqui em Brasília consegui usar os caixas até as 20:00.
Águas Claras Shopping e Conjunto Nacional.
Agora, ontem mesmo eu usei, levei só o cartão de crédito que queria pagar as contas, a caixa consultou o sistema pra saber se eu era correntista mesmo, senão era rua.
Águas Claras Shopping e Conjunto Nacional.
Agora, ontem mesmo eu usei, levei só o cartão de crédito que queria pagar as contas, a caixa consultou o sistema pra saber se eu era correntista mesmo, senão era rua.
-
joaomello
Vi uma plaquinah dizendo que após as 16h (ou 18h, não me lembro) são permitidos só clientes do Itaú e para "movimentar" (não me lembro da palavra) valores de 5k. Então funciona o caixa sim.
- CodeRJ Mensagens: 2323
A coisa de três meses mais ou menos os funcionários do Itaú fizeram protesto reclamando desse horário alternativo.
-
mrhizzo
Alguém sabe me dizer se o Itaú faz a unificação de limites de dois cartões normalmente ou há impedimentos/problemas...?
Você fala em ter um único limite para os dois cartões ou transferir o limite de uma para o outro?
-
mrhizzo
Transferir de um para o outro.
A Gerente conseguiu o cartão tradicional do Uniclass (Platinum), mas virá com 4 mil de limite. Quero transferir os 12 mil do 2.0 para ele rs.
Perguntei para ela, mas até ela responder...
A Gerente conseguiu o cartão tradicional do Uniclass (Platinum), mas virá com 4 mil de limite. Quero transferir os 12 mil do 2.0 para ele rs.
Perguntei para ela, mas até ela responder...
Creio que ela tendo boa vontade consiga sem nenhum problema.
Já fiz isso em situação parecida, uma vez a gerente ligou falando que tinha um cartão pré-aprovado com limite de 10k, se podia emitir, falei que preferia transferir esse valor para o cartão que já tinha, no dia seguinte sumiu o cartão pré-aprovado e o meu cartão tinha aumentado o limite em 10k.
Já fiz isso em situação parecida, uma vez a gerente ligou falando que tinha um cartão pré-aprovado com limite de 10k, se podia emitir, falei que preferia transferir esse valor para o cartão que já tinha, no dia seguinte sumiu o cartão pré-aprovado e o meu cartão tinha aumentado o limite em 10k.
-
mrhizzo
Espero que não haja problemas mesmo.
Com 16k, acabo ficando com mais limite do que no Bradesco, que tenho conta há anos rs.
Depois posto o resultado.
Com 16k, acabo ficando com mais limite do que no Bradesco, que tenho conta há anos rs.
Depois posto o resultado.