1) não sei, acho que sim
2) sim
3) não, e a caixa bloqueia direto cartões por motivos de segurança
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
wEaSeL
Alguém conseguiu recentemente negociar a primeira anuidade? Porque para mim a pessoa esta irredutível dizendo que a primeira não tem nenhum desconto (a não ser que você tenha conta salário na caixa) e que, só a partir da segunda, eles podem negociar. Isso só válido para os cartões black e infinite.
Alguém conseguiu? Se sim, como?
Alguém conseguiu? Se sim, como?
-
davilenz
Não tenho conta na Caixa. Fui isento da primeira anuidade em 2011 e na renovação em 2012 reclamei da cobrança e tive 100% de isenção.
-
wEaSeL
Mas o que você reclamou? Chegou a dizer que ia cancelar o cartão? E da primeira, como fez?
-
davilenz
Na primeira o cartão tinha acabado de ser lançado e havia a promoção de isenção.
Na renovação liguei no 0800 já ameaçando cancelar e passar a utilizar outros cartões que não me cobram anuidade, e a primeira proposta do atendente já foi de isenção total para eu "manter o bom relacionamento com a caixa".
Dei esse relato nesse mesmo post em 21/08/12
Na renovação liguei no 0800 já ameaçando cancelar e passar a utilizar outros cartões que não me cobram anuidade, e a primeira proposta do atendente já foi de isenção total para eu "manter o bom relacionamento com a caixa".
Dei esse relato nesse mesmo post em 21/08/12
-
wEaSeL
Pois é o problema mesmo esta na isenção desta primeira sem essa promoção que tinha no lançamento... =(
-
davilenz
Mas não ganha milhas na aquisição? Dependendo da quantidade de milhas ganhas até vale a pena pagar anuidade. Por 20.000 por exemplo eu toparia anuidade de até uns R$600. Dificilmente pago menos que isso numa ida+volta para Fortaleza.
-
wEaSeL
R$495,00 por 8000 pontos. Já não sei mais o que faço pois tenho o visa e o master... Acho que amanhã vou ligar ameaçando cancelar. Tá difícil...
-
davilenz
É... são poucos pontos para muita anuidade.
Vc tem que pesar se os demais benefícios valem a anuidade. Os que mais gosto no visa infinite são o seguro-preço (até hoje já fui reembolsado em mais de R$800 de produtos que comprei mais caro), a garantia estendida, e principalmente o cambio da caixa, que é o melhor e faz uma boa diferença para quem usa muito no exterior.
Vc tem que pesar se os demais benefícios valem a anuidade. Os que mais gosto no visa infinite são o seguro-preço (até hoje já fui reembolsado em mais de R$800 de produtos que comprei mais caro), a garantia estendida, e principalmente o cambio da caixa, que é o melhor e faz uma boa diferença para quem usa muito no exterior.
-
malbp
Alguem tem alguma dica de como conseguir o cartao tendo apenas 10k de renda comprovada na caixa e mais 10k de renda informal??
Conhece alguma agencia mais flexivel a aceitar outra fatura de cartao de credito de outro banco como comprovante??
Conhece alguma agencia mais flexivel a aceitar outra fatura de cartao de credito de outro banco como comprovante??