O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 17, 2011 4:35 pm
Tem sim Gabriela, pode pesquisar aqui no fórum que tem um Post de cada parque de Orlando, aliás muito instrutivos!
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=694

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 18, 2011 9:11 pm
Bom, acho que só estou passando para dar um oi mesmo :D A Gabriella já foi muito bem auxiliada!

Se tiver mais dúvidas, pode perguntar, que eu, o Gabriel, o Bruno, a Érica ou qualquer outro membro do site poderemos lhe ajudar!

Abraços!

JackMoura Mensagens: 30
Sex Mai 20, 2011 11:56 am
Olá,

Vou viajar para Orlando em Outubro/2011 e não sei muito bem como funciona a compra de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pros parques, alguém saberia me informar como funciona, pois quero visitar os parques:

Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom
Hollywood Studios
Universal Studios
Island of Adventure
Busch Gardens
Sea World
Discovery Cove
Universal CityWalk

No caso eu iria visitar um parque por dia.

desde já obrigada :-)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 20, 2011 12:14 pm
JackMoura escreveu:Olá,

Vou viajar para Orlando em Outubro/2011 e não sei muito bem como funciona a compra de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pros parques, alguém saberia me informar como funciona, pois quero visitar os parques:

Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom
Hollywood Studios
Universal Studios
Island of Adventure
Busch Gardens
Sea World
Discovery Cove
Universal CityWalk

No caso eu iria visitar um parque por dia.

desde já obrigada :-)
Olá Jack,

Estou comprando os meus ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos agora, então vou tentar ajudá-la;

Disney, o ingresso dá direito aos 4 parques. Se você tiver certeza de um por dia, compra a opção 4 dias (Base Ticket/Magic Your Way MYW). Se tiver com criança pequena, cuidado, pois elas podem dar pitti pra voltar em algum parque. Eu estou comprando um dia a mais por segurança.

Universal e Islands of Adventure: você compra igual a Disney 2 days base ticket. Lembrando que CityWalk não é pago, é uma área com lojas e restaurantes tal qual Downtown Disney!

Os parques do grupo de SeaWorld você pode comprar pacotes para 1 ou mais parques, englobam o Bush Gardens, Aquática, Discovery Cove e o próprio Sea World. Escolha o pacote que melhor lhe atenda e qualquer dúvida poste no fórum.


Boa Sorte, ;)

Bruno

adrianeg Mensagens: 51
Sex Mai 20, 2011 1:35 pm
Olá

Também estou querendo comprar meus ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos não sei se é verídico mas tive a informação que no caso da Disney se comprar um ingresso para menos dias e quiser trocar por um de mais dias basta pagar a diferença lá na hora, só não jogar os tickets fora

Alguém sabe me dizer se isso é verdade?
Obrigada
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 20, 2011 1:44 pm
Adriane, nunca ouvi falar que isso possa ser feito na Disney. Creio que não, já que cada tícket já vem com os dias certos a serem usados, não sendo possível adicionar mais dias no mesmo tícket. Acredito que para adicionar mas dias após realizada a compra, seja necessário desembolsar um novo ingresso.

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Sex Mai 20, 2011 2:01 pm
Obrigada Fábio

Vou checar novamente esta informação.
Abraços
Adriane

gabrielabraga Mensagens: 17
Seg Mai 23, 2011 11:48 pm
no dia 13/9 – Terça-feira Vai ter Mickey’s Not So Scary Halloween Party
alguém sabe como funcina, o horário, oo preço, se vale apena ir...
obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 24, 2011 12:00 am
A Mickey's not-so Scary Halloween Party é uma festa de Halloween que ocorre no Magic Kingdom, em algumas datas de setembro e outubro.

Ela necessita de ingresso comprado à parte (U$53,95 para adultos caso o ingresso seja comprado pela internet com antecedência: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/" onclick="window.open(this.href);return false;, e U$47,95 para crianças de 03 a 09 anos, também se comprado antes pela internet).

O parque fecha às 19 horas para quem não comprou o ingresso para a festa. Quem tem o ingresso pode chegar ao parque a partir das 16 horas, embora o horário oficial da festa seja das 19 horas até a meia-noite. Vc será identificada com uma pulserinha e ganhará uma sacola para coletar os doces distribuídos ao longo do parque.

Praticamente todas as atrações permanecem funcionando. O que é bom é que elas ficam praticamente sem fila alguma, já que o parque está bem mais vazio. Além disso, há diversos personagens caracterizados para o dia das bruxas ao longo do parque. O Wishes é substituído pelo Hallowishes, o show de fogos dos vilões, e também há a parada Boo to You. Há shows dos vilões em frente ao Castelo da Cinderela, pistas de dança e distribuição de doces em vários pontos. A Haunted Mansion ganha mais efeitos especiais e fica ainda melhor!

A festa não é nem um pouco assustadora, e diverte pessoas de todas as idades. Vale muito a pena! O ideal é ir à festa à noite e voltar para o parque em um outro dia, para pegar a programação normal.

Eu já estive nessa festa e gostei muito! Voltaria de novo, com toda certeza!

Mais um detalhe: Muita gente vai à festa fantasiada!

Abraços!

gabrielabraga Mensagens: 17
Qui Mai 26, 2011 3:45 pm
obrigada pelas dicas...
outra dúvida:
vcs que vivem indo para parques em Orlando é comum ter promoções de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos? se sim, em que mês normalmente isso acontece?
obrigada





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio