Para ter uma ideia em 2011 o Bradesco tinha 23,1 (milhões) de correntistas.
http://www.bancodoplaneta.com.br/site/%28S%283wjekm55hi1ngaada5cmzei1%29%29/conteudo/bradesco/bradesco-em-numeros.aspx?secaoId=169&idiomaId=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Bradesco Prime
-
Aledns
O Bradesco se fecha muito em relação a quantidade de clientes, etc... É um banco meio confuso mesmo. Paula, minha agência é de número 0255, pesquise no Prime e veja se essa agência existe. A outra onde tenho conta que não é a que eu dei o carinhoso apelido de puxadinho é a 1050. A 0255 não tem recepção, você entra e cai direto no sofá com a TV e tem que procurar sua gerente para conversar. A sorte dessa agência são as funcionárias, que são excelentes, me sinto muito à vontade lá. Conhecem minha família, minha esposa. Bem bacana mesmo. Mas, a agência está longe de atender ao padrão Prime no que diz a estrutura mesmo. Se você pesquisar no site do banco, está lá 1050 - Prime Jd França. A 0255 só aparece no varejo e se você transferir dinheiro pra mim por exemplo, vai aparecer lá apenas Horto Florestal.
-
Flaviosp
A gerente do Prime me mandou um e-mail hoje dizendo que a migração foi autorizada.
Vou atualizando o progresso da migração.
Vou atualizando o progresso da migração.
-
PaulaCg
Flaviosp: Parabéns!!! Que bom que deu certo! Pergunte do KIT boas vindas... o prazo de entrega... o que é e tal caso tenham alterado!!! Nos mantenha informados por favor.
Aledns: Muito estranho... vou verificar e depois te falo...
Aledns: Muito estranho... vou verificar e depois te falo...
- imhotep Mensagens: 1886
Esse kit não era só uma caneta, um porta cartões e um porta-cheques? Tem algo de diferente nele q eu não tenha entendido e q faça alguma diferença?