Itaú Uniclass
-
Aledns
Isso que eu ia dizer. Não se anime muito com o Uniclass, está longe de ser o que ofertam nas propagandas.
-
HistoriadorCarioca
Balela, balela, balela !!!
E com o meu SCORE estando nos 2500 entrei direto como PERSONNALITÉ junto do banco !!!
Enfim, é isto !!!
E com o meu SCORE estando nos 2500 entrei direto como PERSONNALITÉ junto do banco !!!
Enfim, é isto !!!
-
viniciusbb
Acho que meu score não era nem 1000 quando migrei para o Uniclass hahaha. Era bem verdade que tinha um troco aplicado lá na época (tipo uns 10k) e ameacei sacar caso não virasse Uniclass (o que acabei fazendo de qualquer forma haha), mas não tinha nenhum produto no banco na época!
De qualquer forma, estou razoavelmente satisfeito com o banco. Não tenho o que reclamar (exceto, talvez, o fim do pague contas hahaha).
De qualquer forma, estou razoavelmente satisfeito com o banco. Não tenho o que reclamar (exceto, talvez, o fim do pague contas hahaha).
-
parada
Ola obrigado pelas dicas , por enquanto ficarei com a conta varejo mesmso , No Uniclass dizem que você quando migre sua conta eles sobem seus limites , e eu não quero me ariscar sedo no Personnalité , mesmo movimento uma boa contia na minha conta muito obrigado...
-
parada
Este banco ainda não me deu problemas por enquanto , teria algum problema de eu cancelar um dos seguros de vida ou tem que esperar de seis meses a um ano como o gerente me falou, e seu cancelar sera que pago alguma multa ,... * "Fora do topico"* E que a funcionaria que me vendeu o seguro de vida estava na época de ter metas e me vendeu duas vezes este seguro, falando que a maquina não reconheceu minha senha na primeira vez e na segunda foi normal , na hora não me liguei e duas cartas de confirmação chegarão cada uma com o número diferentes (apolice) , desculpe eu sair um pouco do topico muito obrigado....
-
Flaviosp
Realmente Uniclass não foi muito bom pra mim, tenho certeza que foi por causa da gerente, renda de 1k na Itaucard e desatualizada junto ao banco, na verdade ela não sabia como atender. Fiquei mais 2 anos sem atendimento para resolver meus problemas.
Eu acho que score não conta muito não, eu acho que a classificação pesa mais. Eu estava com score de quase 8000 e classificação razovél.
Na sexta-feira estiva na agência para retirar meu cartão de crédito, e falando com a gerente ela me explicou e como minha renda estava 1mil reais na Itaucard e meu limite era de 10k e usava na média 16k por mês eu era um risco alto para banco e isso estava me travando em tudo. Agora ela já arrumou isso e tudo está fluindo bem!
Na boa se for possivél vai direto pra Personnalité que é muito melhor!
Eu acho que score não conta muito não, eu acho que a classificação pesa mais. Eu estava com score de quase 8000 e classificação razovél.
Na sexta-feira estiva na agência para retirar meu cartão de crédito, e falando com a gerente ela me explicou e como minha renda estava 1mil reais na Itaucard e meu limite era de 10k e usava na média 16k por mês eu era um risco alto para banco e isso estava me travando em tudo. Agora ela já arrumou isso e tudo está fluindo bem!
Na boa se for possivél vai direto pra Personnalité que é muito melhor!
-
mrhizzo
Bem como eu imaginava. A minha Gerente disse que não consegue juntar os limites (piada?). Pediu para eu ver isso no 3003-3030.
Verdade ou mentira? Só por Deus e pelo Lexotan.
Verdade ou mentira? Só por Deus e pelo Lexotan.
-
viniciusbb
Juntar ou transferir limites acho que só via SAC ou Ouvidoria... via Central eu nunca consegui.
-
mrhizzo
Não sei porque dificultam tanto isso. Se já deram o limite, qual a diferença de colocar em um ou em dez cartões?
Vou abrir uma reclamação sobre isso.
Vou abrir uma reclamação sobre isso.