Bradesco Prime
- CodeRJ Mensagens: 2323
Ele faz falta no fórum.
Se eu fosse o Fake, então teria que mudar o nick para PepsiVencida.
Mas vamos focar no Bradesco.
Falando nisso, amanhã tentarei ir numa agência Prime, para resolver de vez quem toma o lugar do Itaú. O Prime ou Premier.
-
Flaviosp
PaulaCg, obrigado!!! Vou perguntar pra ela sobre o kit, até porque no Personnalité eu não ganhei.
Amanhã vou ligar pra saber sobre o prazo.
No momento eu tenho o Master Card Gold com 7k de limite, sera com a renda que comprovei consigo o Black?
Caso eu não consigo vou tentar algum Amex e cancelar o Gold.
Amanhã vou ligar pra saber sobre o prazo.
No momento eu tenho o Master Card Gold com 7k de limite, sera com a renda que comprovei consigo o Black?
Caso eu não consigo vou tentar algum Amex e cancelar o Gold.
-
Flaviosp
Porque o Coka sumiu do forum?
CodeRj, como você já tem conta no Citibank que não tem muitos caixas e agências, vai de Prime!!!
Na minha opinião gerente Bradesco tem bastante autonomia nos produtos do banco, e também acho o banco bem flexível.
CodeRj, como você já tem conta no Citibank que não tem muitos caixas e agências, vai de Prime!!!
Na minha opinião gerente Bradesco tem bastante autonomia nos produtos do banco, e também acho o banco bem flexível.
Lembro do Coka ter falado que não estava dedicando o tempo adequado a família, creio que foi esse o motivo.
Esse é um fator que pode fazer diferença: o número de ATM´s e Agências.
E como as ações do Bradesco tem me dado tantas alegrias, o nome Bradesco tem soado como música.
Esse é um fator que pode fazer diferença: o número de ATM´s e Agências.
E como as ações do Bradesco tem me dado tantas alegrias, o nome Bradesco tem soado como música.
- digo00 Mensagens: 218
eu não tinha conta no Bradesco, e abri direto para o prime, demorou uma semana para eles arrumarem os papéis e mais uns 15 dias para chegar o kit (caneta e mini-carteira ;p)
-
Riquinho
CodeRJ: eu tbm concordo com o Flávio. No Bradesco os gerentes(quando querem) são bem flexíveis.Nessa agencia que irei transferir a conta, a gerente já me concedeu o Black e o
Infinite com limites bem altos.
Infinite com limites bem altos.
-
Riquinho
Falando em ações do Bradesco, creio que seja uma boa alternativa de investimento para a aposentadoria...
Estava esquecendo: a gerente dessa agencia que estou abrindo a conta me disse que o Bradesco ira oferecer o Priority Pass...álguem confirma? Ou será por causa da possível compra do Santander?
Estava esquecendo: a gerente dessa agencia que estou abrindo a conta me disse que o Bradesco ira oferecer o Priority Pass...álguem confirma? Ou será por causa da possível compra do Santander?