Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 23, 2013 1:09 pm
O estacionamento estava cheio, por isso, abortei a visita ao Prime.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 23, 2013 9:32 pm
Aledns: Hahaha... novamente e espero que pela ultima vez, não sou funcionária do Bradesco não!!!! Confesso que gosto e procuro me informar, porem nao trabalho la... tudo o que relato ao forum é o que já vivi na pele e sei detalhadamente, porque pergunto! Tanto que prova disto esta no topico do Bradesco Infinite que postei agora a pouco, onde praticamente estou muito insatisfeita com o produto cartao de credito em especifico. O demais estou satisfeita, fiquem por si sabendo. Leiam e opinem!
Quanto ao KIT boas vindas, pelo que sei realmente permanecem os produtos que mencionaram, porém pergunto pois ja se fazem 2 meses praticamente que me tornei Prime e ate agora nada! A gerente me falou que entrou em contato com o Depto responsavel e pediu que fosse direcionado a agencia onde era mais rapido, uma vez que costuma ser enviada a residencia. Procede??? Vai mesmo pra residencia? Estou dando o prazo de mais uma semana para este assunto do KIT, senao vou é desistir! Quanto ao cartao de credito, nem cou comentar pq olha, nao achei q seria do jeito que vi que esta sendo....

Com relação ao assunto "puxadinho" nao tive um temponho ainda de ver o que acontece em especifico... ja anotei a numeração da agencia e tal e vou respoder se conseguir algo...
Boa noite!!!

10of9 Mensagens: 65
Qua Jan 23, 2013 10:22 pm
Olá pessoal,
Já viram o "novo" cartão multiplo Bradesco Prime Visa Platinum?
Está na home do internet banking do Prime, pelo que entendi é um Visa Platinum que também incorpora o cartão de débido da conta-corrente.

A minha dúvida é: E quem ja tem o Platinum vai continuar tudo igual apenas muda o plástico, integrando os cartões de débito e crédito ou vai ter que cancelar o atual e pedir outro nessa nova modalidade?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 24, 2013 10:53 am
Espero que vc não se ofenda Paula. Sobre o kit, minha esposa o recebeu e chega mesmo na residência. Eu não recebi em nenhuma das duas contas que tenho.

Hahaha. Vi que você gostou do apelido que dei à agência. E se você for lá, vai ver que estou falando a verdade. Quem sustenta aquilo lá são as funcionárias. Se o banco remanejar, acredito que muitos sairão.

Sex Jan 25, 2013 6:10 pm
Normalmente os bancos que possuem cartão múltiplo, o cliente pode optar em ter o múltiplo ou crédito e débito separado.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Jan 25, 2013 6:41 pm
Eu estranhei quando saí do santander,onde tinha dois cartões de crédito e qualquer um servia como cartão de débito....
No HSBC é um cartão de crédito e um de débito.....e tem que ter senhas diferentes....
Ainda não parei pra pensar qual o melhor sistema... :lol:

Sex Jan 25, 2013 6:56 pm
Como não tenho cartão múltiplo a muito tempo, por conta dos bancos que tenho conta, já me conformei em ter o de débito e outro de crédito, mas pelo menos possuem a mesma senha. :D

10of9 Mensagens: 65
Sáb Jan 26, 2013 1:47 am
Falei com a minha gerente do Prime hoje e ela confirmou que para solicitar o novo cartão multiplo tem que primeiro solicitar um novo cartão de débito e depois cancelar o Visa Platinum Prime e então solicitar a ativação da função crédito no novo cartão multiplo que passaria a ser Débito + Crédito Platinum.

Eu até que gostei da idéia de ter um único cartão para débito e crédito, mas diante dessa burocracia toda acabei desistindo, acho que não vale a pena.

Não poderia simplesmente integrar os 2 atuais em um único plastico e pronto? Mas o Bradesco tem sempre que complicar tudo.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jan 26, 2013 2:16 am
Junto do banco HSBC, tenho os meus cartões de Crédito e de Débito separados e com a mesma senha !!!

Basta estar vindo a se escolher a mesma senha para os mesmos !!!

E, em tempo, já informo preferir que tais funções (o crédito e o débito) estejam dali separadas !!!

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jan 26, 2013 7:04 am
Caramba Historiador......que mágica foi essa que vc fez? :mrgreen:
Lembro que quando tentei alterar minha senha do cartão de débito,para colocar a mesma do crédito,o sistema não aceitou.....o atendente da minha agência então falou que deveriam ser senhas distintas...

Voltar para “Bradesco”