Olá !!
bem, li todos as respostas de tópico, mas como tem tempo desde os ultimos debates, queria saber se alguém sabe como ficou essa questão do cep e do cartão de crédito para abastecer o carro.
Vou para Orlando agora dia 02 de Fevereiro, e estarei indo com VTM e BB/Ourocard Internacional . Aguem sabe como está agora a questão do abastecimento ? pq de acordo com a maioria dos posts passados, parece que terei mesmo é que pagar "la dentro do posto".
Obrigado!
Como abastecer o carro nos EUA
- GabrielDias Mensagens: 41743
Continua igual.
-
springbook
Smiles Platinum Bradesco e Credicard Exclusive Platinum não funcionaram para pagamento nas bombas do Exxon, já na rede Sunoco funcionaram tranquilamente e nem zip code pediu!
-
Jeembv
Eu tenho um caso que eh (teclado sem acentos) mais ou menos assim:
Todas as vezes que abasteco o carro nos EUA (Seven Eleven) no MasterCard, ele nao me pergunta se quero credito ou debito, ele simplesmente parte direto para a opcao debito na bomba e me debita USD 100,00.
Reclamei com a Seven Eleven que me falou que o valor eh estornado, porem, nao aconteceu e ja faz cerca de 15 dias.
Ja aconteceu isso com alguem? O valor foi estornado?
Grato,
Todas as vezes que abasteco o carro nos EUA (Seven Eleven) no MasterCard, ele nao me pergunta se quero credito ou debito, ele simplesmente parte direto para a opcao debito na bomba e me debita USD 100,00.
Reclamei com a Seven Eleven que me falou que o valor eh estornado, porem, nao aconteceu e ja faz cerca de 15 dias.
Ja aconteceu isso com alguem? O valor foi estornado?
Grato,
- baran Mensagens: 10215
Comigo o valor sempre foi estornado, e o estorno ocorreu antes mesmo de a cobrança cair no cartão de crédito.
P.ex: pedi $60, o tanque encheu com $51, a cobrança na fatura veio de $51.
P.ex: pedi $60, o tanque encheu com $51, a cobrança na fatura veio de $51.
Alguém que esteve recentemente em Orlando sabe quanto está custando o galão da gasolina 87 octanas por lá?
-
springbook
Segundo o GasBuddy, começa em 3,47 (Sams Club Kissimmee) até 4,17 (Texaco International Dr.)
Obrigado, springbook.
Como sempre, na área turística é mais caro...
Como sempre, na área turística é mais caro...
-
Jeembv
Em relação ao causo que contei anteriormente:
Sou cliente do Santander.
Abasteci o veículo alugado duas vezes em postos 7-Eleven.
Em ambos os casos, a 7-Eleven cobrou USD 100,00 no meu cartão de débito e eu acabei não imprimindo os comprovantes (achei desnecessário pois não sabia que iriam cobrar USD 100,00 a título de pré-autorização).
Consegui reaver o dinheiro cobrado a mais, cerca de 45 dias depois - E isso apenas escalando o assunto para a ouvidoria do Santander.
Ou seja, para clientes do Santander. o melhor é pagar em dinheiro, porque por algum motivo, nào conseguiram tirar o valor da pré-autorização de USD 100,00 sem reclamação do cliente.
Sou cliente do Santander.
Abasteci o veículo alugado duas vezes em postos 7-Eleven.
Em ambos os casos, a 7-Eleven cobrou USD 100,00 no meu cartão de débito e eu acabei não imprimindo os comprovantes (achei desnecessário pois não sabia que iriam cobrar USD 100,00 a título de pré-autorização).
Consegui reaver o dinheiro cobrado a mais, cerca de 45 dias depois - E isso apenas escalando o assunto para a ouvidoria do Santander.
Ou seja, para clientes do Santander. o melhor é pagar em dinheiro, porque por algum motivo, nào conseguiram tirar o valor da pré-autorização de USD 100,00 sem reclamação do cliente.
- gomero Mensagens: 74
Passei por todo o tópico e queria saber se recentemente na Florida(Orlando/Miami) alguém conseguiu abastecer direto na bomba com VTM. Vou fazer minha primeira trip de carro por lá (final de Outubro) e ainda nem fiz o VTM, não seria só colocar o cartão na bomba digitar a senha e mandar ver?
Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”