Como é viajar para Orlando em fevereiro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Jeembv Mensagens: 9
Qua Jan 16, 2013 10:55 pm
Falam que o feriado do Presidents Day tem muita liquidação, alguém que já foi sabe como é?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jan 17, 2013 8:14 am
Liquidação tem o ano todo. Todas são iguais, com exceção da Black Friday.
O preço nos Estados Unidos é barato mesmo sem promoções.

menezesleonardo Mensagens: 21
Qui Jan 17, 2013 9:09 am
Vou ir dia 01/02 e volto 12/02!

Ja tinha lido sobre o feriado antes de comprar passagem, porque dizem que as filas nos feriados chegam a 2 horas nos brinquedos mais movimentados.

Por isso quem for nessa data, tem que montar um cronograma bem ajustado para evitar perda de tempo!

Quanto ao clima, sou gaúcho, e não tenho problema com um pouco de frio.

Tocaio Mensagens: 134
Seg Jan 21, 2013 7:54 pm
Estava planejando viajar em Abril, mas surgiu preço bom de passagem e hotel no finalzinho de fev - início de março.

Mas tem essa tal de Gripe nos USA.

Viajar com criança nessa época é meio arriscado?

Acho que seria melhor um tópico novo sobre mo assunto.

Se o moderador quiser deletar esse, escrevo num novo tópico.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 1:53 am
Não vejo nenhum grande perigo. A Flórida não é fria como os estados mais ao Norte. E o inverno deste ano está mais quente do que a média histórica em Orlando (quase 30 graus na semana passada). Pense também que a aglomeração será muito maior em abril do que em fevereiro, o que aumenta os riscos...

Dmprojetos Mensagens: 20
Seg Fev 04, 2013 9:40 pm
Também estarei em orlando no feriado desse mês, como os parques devem esta lotados, o que vcs sugerem fazer nesse dia? Estarei com 2 crianças de 3 e 7 anos? Além de uma adolescente de 14 anos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 04, 2013 10:47 pm
Compras ou programas menos concorridos (como o Discovery Cove, atrações avulsas da International Drive...)

AmyLemos Mensagens: 452
Qua Fev 06, 2013 8:14 am
Se já não tivesse estourado meu orçamento eu optaria pelo Discovery Cove também, com toda certeza! ^^

mpolizel Mensagens: 32
Qui Fev 21, 2013 9:21 am
Aproveitando pra deixar minha experiência...
Estive em orlando (nos parques) entre os dias 02/02 e 10/02...
Os parques estavam relativamente vazios, o "mais cheio" era o Animal Kingdom (no dia 10/02 - domingo), talvez nem tanto por quantidade de pessoas, mas pq achei o parque apertado.
Uma coisa ruim de fevereiro. Muitas atrações estavam fechadas para reforma/renovação. Não pude ir na Sheikra pois ela estava fechada para pintura, e a Cheetah Hunt abriu só depois das 11h da manhã, o Busch Gardens foi onde tivemos as maiores decepções, pois o parque abriu antes da maioria das atrações e fecha muito cedo.
Mas no geral é relativamente é tranquilo, conseguimos ir em todas as atrações que queríamos, em algumas mais de 2x...
Não fui em nenhum parque aquático.

Voltar para “Orlando mês a mês”