Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jan 26, 2013 10:49 am
Posso ser chato um pouco? Hahahaha.

Seguimento vem de seguir, por exemplo "dar seguimento à atual situação". Segmento vem de setor, parte, por exemplo "segmento de alta renda".

Sobre as tarifas, eu prefiro investir na minha loja do que deixar $$$ parado no banco rendendo uma mixaria. Eu não ligo de pagar tarifa, desde que o serviço seja bom. No Personnalité, eu preferi a cesta maior, pois é tudo ilimitado. Não preciso me preocupar em quantidade de serviço utilizado. Como disseram antes, não existe almoço grátis. Esses segmentos custam um dinheiro aos bancos e eles querem uma contrapartida por parte de seus clientes.

andrepli Mensagens: 53
Sáb Jan 26, 2013 10:49 am
Acho que a postorua do Itaú de cortar esses serviços e fazer mudanças em outros foi por causa do pague contas.

1 - Itaú cortou as salas VIPs que tinha nos aeroportos, utilizava muito esse serviço;
2 - Aumentou o valor mínimo de transferência de milhas para a cia aérea;
3 - Itaú Platinum passou a ter validade das milhas, que antes não tinha;
4 - O dolar do Itaú sempre foi o mais próximo do dolar comercial;

Acho até que ele fez certo limitar o prazo de validade das milhas, porque uma pessoa que pague R$100.000,00 por mês de cartão ganha uma média de 70.000 pontos por mês, imagina isso em um ano e ficar com as milhas a vida toda sem prazo para poder gastar?

Tenho a esperança que acabando com o pague contas, e as milhas voltando a ser adquiridas de forma normal, e não inflacionadas, o Itaú reveja essa postura.

Mas por tudo isso, ainda acho o custo beneficio do segmento Personnalité muito bom.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jan 26, 2013 11:09 am
Tbm concordo nessa de que uma pessoa que declara que ganha 50k e fica querendo viajar de graca com milhas eh meio estranho!
Creio que a maioria que postam aqui trabalham em alguma empresa ou tenha seu próprio negocio...imaginem se milhares de pessoas usem os serviços de sua empresa de graca sem dar lucro a empresa de vcs?
Acho que foi o fernandorosa que postou que os bancos estão a ano luz na nossa frente em saber lidar com dinheiro, com a parte financeira. Querer passar a perna neles eh algo fora do comum...
Para mim, hoje, o Personnalite e o melhor de todos em que tenho conta...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 26, 2013 1:46 pm
@Riquinho, tb concordo. Tanto que é segunda feira de manhã vou dizer que sou austero! E que não gosto de fato de pagar mensalidade de conta corrente e anuidade de cartão de crédito. SE eles quiserem migrar minha conta nessas condições eu o farei, senão vou declinar.

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jan 26, 2013 2:28 pm
Eu tenho conta no Itaú porque aqui é a melhor opção, junto com o HSBC. Onde eu trabalho (interior do Pará) as alternativas (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa) são muito ruins. Santander não tem agência ainda. Preciso do Personnalité porque minha agência é em Brasília e consigo resolver as coisas à distância. Não uso, contudo, a quantidade de serviços disponibilizados na cesta. O que me incomoda é pagar pelo que não uso.

O que mais me incomoda, no entanto, são as taxas de administração cobradas nos fundos. Se o Itaú tivesse melhores opções, não teria problema em deixar dinheiro lá e, portanto, não pagar a cesta. Me incomoda ainda é ver pessoas pagando e achando bom pagar. Sei que não existe jantar grátis, mas é verdade que os lucros dos bancos são abusivos.

(To fora do assunto)

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 26, 2013 3:53 pm
Só venho aqui fazer uma observação. Não achem estranho quem ganha 50 mil por mês querem fazer ping-pong, usar milhas. Tenho um casal de amigos que devem ganhar juntos em torno de 150 mil reais por mês. Tem um gasto muito elevado, um padrão de vida excelente, conhecem muitos lugares do mundo e só viajam de executiva, no mínimo. Mas usam milhas. E estão reclamando da dificuldade de emissão na Tam. Não fazem nada com pague-contas, ping-pong, raquetadas e etc. Mas não fazem por falta de tempo. Se eles tivessem tempo eu ensinaria a eles tudo e TENHO CERTEZA que seriam mais duas pessoas a comentar no Falando de Viagem. Muita gente valoriza o dinheiro que tem, pois não veio de graça (não é ex-mulher/marido, não é herdeiro) e esses meus amigos são assim, como também tem muita gente aqui que ganha perto disso e faz o possível para viajar de graça (ou quase de graça). Uma passagem de 10, 12 mil reais pode não ser muita coisa pra quem ganha 150k por mês. Mas eles sabem o que fizeram pra ganhar esse dinheiro, e por isso valorizam. E quanto a mensalidade, eu acho o mesmo. Se tem como não pagar, não vou pagar e vou fazer o possível pra isso. Não é questão de ficar reclamando, falando que "acha estranho quem ganha 50k reclamar de 50 reais". Não é pra criar discussão no tópico, só pra demonstrar meu ponto de vista.

E se eu ganhasse isso tudo por mês, faria o mesmo. Reclamaria de um DOC cobrado erroneamente, um extrato de 2 reais... Qualquer centavo. :lol:

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jan 26, 2013 4:00 pm
ping- pong, raquetadas... rsrsr :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jan 26, 2013 4:03 pm
Sim, cobrado errado acho certo reclamar...mas qdo abrimos uma conta num banco e optamos por determinado pacote de serviços, Lemos um contrato, assinamos por estarmos de acordo por aquela cobrança. Entendo que cada um sabe o quanto foi suado ganhar determinado valor, mas acho errado vc abrir inúmeras contas e ficar pagando varias tarifas...
Isenção de tarifas, vc consegue negociando com bancos. Por exemplo, quando transferi minha conta no Itaú Personnalite, pedi ao gerente que me atendeu isenção durante os meses que não tivesse cartão de credito e até eu transferir determinado valor para fazer uma aplicação no Itaú.ele aceitou e me deu a isenção.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 26, 2013 4:22 pm
Tem que ser assim Riquinho, tem que pedir mesmo. Quanto a quantidade de contas eu só tenho mais de uma devido ao pague-contas. Só se for um motivo muito específico para ter em várias, e hoje, com a portabilidade de salário, esse necessidade está findando. No meu caso, acaba valendo a pena pagar e ter as milhas milhas no final do mês. Mas como só estou usando uma bandeira do Elite, por exemplo, foi cancelar uma e tirar do pacote de serviços. Mesmo valendo a pena, praticamente não uso os serviços e pagar 55 reais para mim acaba sendo desnecessário.
@soldadorj, essa tem sido a minha vida ultimamente. É muita raquetada!! :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jan 26, 2013 6:08 pm
De todos nós, até enquanto o Itaú e o Santander permitir... rsrs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio