Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jan 24, 2013 8:08 am
Então @fernandobetao eu acho que o TPC agora com os 2.2 pts ficou muito interessante com relação ao MC Black. Claro que cada um tem a sua vantagem. A única desvantagem que eu acho do TPC é a anuidade absurda de 960 dilmas, mas nada que uma chorada na central não resolva.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 24, 2013 11:03 am
O TPC tem que utilizar todos os benefícios gastar bem para aproveitar os 2,2 pontos para justificar e compensar essa salgada anuidade.

FabioTT Mensagens: 147
Qui Jan 24, 2013 2:54 pm
Jantei no restaurante do hotel Emiliano em dezembro, devido ao convite da Amex pelo meu aniversario. Estava muito bom, não cobraram couvert (fui em 2 outros anos a convite da Amex e cobraram naquelas vezes), tivemos direito a entrada, prato principal e sobremesa. O valor daria algo em torno de 240 reais. Em 2012, pedi 5 vezes a carta do seguro de Schengen; usei a sala vip do Eurostar 1 vez e algumas vezes em CGH. Desde dezembro, a pontuação está em 2,2 pontos/dolar gasto.A anuidade para 2013 saiu por 320 reais, acho que somando tudo, para mim, é um otimo negocio ter esse cartão, além do que, pago a fatura com o Mastercard do Santander.
Abcs.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 24, 2013 4:03 pm
Aí vale a pena, pois só no Jantar já foi a maior parte da anuidade, fora os outros benefícios que você utilizou.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sex Jan 25, 2013 9:17 pm
Quanto tempo demora para eles mandarem o convite do aniversario para jantar? Fiz aniversario dia 12/01 e ate agora nada de convite...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 25, 2013 9:23 pm
Ano passado não recebi. Liguei, reclamei e agendaram o almoço para mim, mesmo sem o convite.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 9:23 am
Legal se a AMEX esquecer o aniversário do cliente, o cliente pode lembrar do almoço/jantar 0800. :D

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sáb Jan 26, 2013 11:54 am
Pois é, vou ter que fazer isso também, se eu quiser ganhar o jantar. Mas diga-se de passagem, é uma coisa bem deselegante ficar pedindo o "presente" do seu aniversario, eles tinham que ter um controle mais eficiente para atender/agradar seus clientes "premium"

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jan 26, 2013 11:59 am
Eu ainda acho que eles "esquecem" de propósito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio