Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nsampaio Mensagens: 494
Seg Jan 28, 2013 1:56 pm
Do jeito que o itaú é esquizofrênico, o requisito mínimo para a obtenção do black é ter cem milhões investidos no banco. Chegou perto, hein! hahahahahahahaha

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 28, 2013 3:14 pm
@ZePequeno, essa informação é interna mesmo. Foi erro de digitação. Na abertura do varejo eles pediram o quanto eu tinha em imóveis e creio que a pessoa errou no canto direito do teclado. Gelei por um segundo!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 28, 2013 4:02 pm
A não ser q vc tenha 78 milhões em títulos de capitalização do baú da Felicidade, ou em barras de ouro, q valem mais do q dinheirooommmmm.....oeeee! :D

DGobbo Mensagens: 9
Seg Jan 28, 2013 8:57 pm
Com esse patrimônio, o mínimo que deveria a contecer seria a visita de um banker do Private implorando para abrir uma conta!

Na boa, 78 milhões não é para qualquer gerentinho do Personnalité!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 1:15 am
78 milhões é papo de ser chamado pra uma reunião direto com a superintendência do banco. hehehehe

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 29, 2013 1:24 am
Verdade...rsrsrs...tah bom de vc pegar meu nick... 8-) vou pedir para o Gabriel mudar meu nick para CRASSE MEDIA...hehehehehe

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 29, 2013 1:26 am
Falando nisso, vcs sabem se essas fichas cadastrais dos bancos, o banco apresenta junto a Receita Federal?

DGobbo Mensagens: 9
Ter Jan 29, 2013 5:55 am
Acredito que não, tanto que para declarar IR somos nós que recebemos do banco o informe anual...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio