Suspensão temporária da parceria LeClub e Iberia Plus! Será?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
nforce Mensagens: 325
Ter Jan 29, 2013 7:51 am
Ahh tenho uma merreca no EC rsrsrss, 15k e tava querendo o trecho GRU-MIA para novembro, para 2 pessoas. E o problema do EC eh que pelo menos essa data que quero ainda não tem disponibilidade, já no smiles está mais fácil de fazer a reserva.
Valeu pela ajuda wilianbc!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jan 29, 2013 7:58 am
@nforce, entendi. O bom é que no EC você teria a chance de um voo direto com a AA. Já no Smiles tem que pegar conexão. Boa sorte!

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jan 29, 2013 8:40 am
Bom saber! Obrigado pela informação, nforce!

didogs Mensagens: 404
Ter Jan 29, 2013 12:56 pm
Estas novas normas estabelecem que a sua conta de Avios em Iberia Plus deverá ter pelo menos um movimento (obtenção/utilização) no período dos últimos 36 meses desde a sua última operação, para evitar a caducidade do saldo total dos seus Avios. Não se considera actividade a emissão ou recepção de Avios por transferência.
O novo sistema de caducidade informará ao cliente o número de Avios a caducar com uma antecedência mínima de 2 meses e figurará no seu estado de conta que pode consultar em iberia.com. Não se esqueça de desfrutá-los

O trecho acima foi tirado do site da Iberia , então para não expirarem tem que ter pelo menos 1 utilização a cada 36 meses, hoje no programa da accor é uma utilização por ano , então acho que da para mandar tudo para la e esperar para completar a accor em outra epoca ja mandei quase 1 mi para virar 2 agora tenho que decedir sobre os outros 4 mi, mais to achando que vou mandar tambem, uma pena deixar no Le club abria uma gama de opcoes maiores tipo Europcar ,Club med
agora vamos ter que estudar utilizações no IB

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 10, 2013 12:50 pm
Apenas avisando a quem não sabe: Data de postagem no Wordpress (plataforma que os blogs usam) é facilmente alterável. Então a data/horário não significa absolutamente nada.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio