Mas se vcs acham isso ruim, deviam conhecer o sistema do Mercantil do Brasil, aonde minha mãe recebe aposentadoria. É o pior sistema da face da Terra dentre todos os bancos da Galáxia! Consegui bloquear o cartão dela por errar as senhas 3x, porque o sistema simplesmente não aceita o q vc digita na tela.
Bradesco Prime
- imhotep Mensagens: 1886
Ainda bem q estão começando a usar biometria como camada de segurança (Bradesco e Itaú). Tomara q os demais sigam pelo mesmo caminho. Essas letrinhas aí não ajudam em nada - é só mais uma senha boba pra te confundir.
Mas se vcs acham isso ruim, deviam conhecer o sistema do Mercantil do Brasil, aonde minha mãe recebe aposentadoria. É o pior sistema da face da Terra dentre todos os bancos da Galáxia! Consegui bloquear o cartão dela por errar as senhas 3x, porque o sistema simplesmente não aceita o q vc digita na tela.
- Falcone Mensagens: 1913
Quando a gente acha que um determinado banco é ruim... sempre aparece um pior ainda. rs
-
Aledns
Recebi hoje um folder do Durescão dizendo que mudaram as regras do programa de fidelidade. Isso, aquele mesmo pelo qual você junta pontos e ganha descontos na mensalidade.
-
sidrac15
Tenho conseguido 50% de desconto na mensalidade de R$ 38,00 para R$ 19,00 na cesta Clássica, tendo investido menos de 20k por lá. Vou verificar sobre essa mudança no site...
- Falcone Mensagens: 1913
Alguém pode me dizer como funciona o pague contas com os cartões do Bradesco? Pontua no programa de fidelidade?
Depois das mudanças do Itaucard, to desesperado atras de outro cartão. hauhauahaha
Depois das mudanças do Itaucard, to desesperado atras de outro cartão. hauhauahaha
- CodeRJ Mensagens: 2323
Riquinho o dia que fui ao banco não tinha vaga no estacionamento por isso acabei desistindo, estou tentando arrumar tempo para retornar a agência.