Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 29, 2013 11:02 am
@mrhizzo: Então, mas quem tem comércio com volume no varejo, precisa mesmo aceitar Amex. Pode ver que é difícil algum posto de gasolina, supermercado, mcdonald´s ou outros comércios com alto fluxo de pessoas não aceitar. Não é nem pelo fator padrão de gastos e sim dar a opção para o cliente, evitando que essa pessoa debande pra algum outro comércio que aceite o cartão. Como aqui vendo mais para empresa e quando entra aqui algum consumidor final, o cara compra algumas miudezas, não reclama. Quando chega alguém aqui para pagar com Amex, eu explico o motivo da não aceitação e as pessoas acabam por entender. É difícil alguém só com Amex no bolso.

@CodeRJ: tantos anos no comércio, tinha que aprender um dia. Hahahaha.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 29, 2013 11:04 am
Aledns, sem dúvida. Concordo em gênero, número e grau.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 29, 2013 11:16 am
É bem por aí. O comerciante muitas vezes precisa lembrar que também é consumidor e pensar no que ele faria enquanto consumidor e procurar adequar seu estabelecimento.

Algumas coisas fogem do nosso controle, mas precisa-se procurar sempre uma solução. Aqui onde tenho comércio, tem uma Di Cicco e uma C&C. O cara vai nesses home centers, é mal atendido por vendedores totalmente despreparados (a grande minoria sabe trabalhar) e paga mais caro, muitas vezes o dobro do valor e não compra aqui comigo. Eu acredito que as pessoas vão nesses locais, por serem referência no ramo para essas pessoas. Não vejo outra justificativa. Algumas pessoas, quando eu não tenho material e indico lá, já reclama. Vai de pessoa para pessoa.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 29, 2013 9:06 pm
@Aledns: qual maquininha que hoje aceita mais cartões? Cielo ou Redecard? Estou pensando, na verdade, em trabalhar com as duas.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 10:34 am
Tem a máquina do Santander também, acho que só não passa Amex e Diners não tenho certeza.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 30, 2013 10:55 am
Então Riquinho, em suma todas passam Visa e Mastercard. Porém, só a Redecard passa Diners e só a Cielo passa o Amex. Depende do tipo de comércio que você for abrir.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 10:59 am
Legal também tirei a minha dúvida. ;)

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 30, 2013 11:22 am
Essa do banco do Satã que eu não sei o que processa. Mas acho que ela deve processar só Visa/MC.

Ah, esqueci do Hipercard, Siscred e umas bandeiras que nunca vi. Essas a Redecard aceita tb.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 12:15 pm
A do Santander é GetNet, processa: Mastercard, Visa, Aura, Hipercard e outras que nunca ouvi falar.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 30, 2013 2:02 pm
Tá sabendo mais que eu. Hahaha. Mas só de ler o nome Santander já me dá calafrios xD





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio