Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jan 30, 2013 5:41 am
Não, e meu amigo pediu o dele mês passado pelo Fone Fácil também.
Se bem que o Bradesco as vezes é mais volátil que humor feminino... Vai saber se não mudaram as regras de uma hora para outra.
Uma mudança que seria bem vinda, pelo que eu li no Forúm, é a união dos limites dos cartões ou se fosse igual o BB... Tem o infinite e poder ter o Black junto.

Abraço

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jan 30, 2013 5:59 am
Assim como ouros processos, parece não haver um padrão claro.
Também tentei um upgrade pelo fone fácil, mas fui orientado a procuar minha agência.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 9:04 am
"Se bem que o Bradesco as vezes é mais volátil que humor feminino" :lol:

Fico agoniado com essa falta de padrão.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jan 30, 2013 9:37 am
Eu também fico CodeRJ... uahuahua
Meu amigo conseguiu o Visa Infinite dele com limite de 7k.
Ele tinha gasto quase 10K no cartão com uma viagem dele e 1 acompanhante e recebeu o convite do upgrade com a 1ª anuidade free. Agora com esse limite não pode pedir um adicional e não consegue subir o limite pra 10k e pedir o outro cartão... huahuuahhuauhuaha

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Jan 30, 2013 3:12 pm
Seria interessante a questão do limite compartilhado, desde que cobrassem uma só anuidade. Igual faz o BB.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jan 30, 2013 3:14 pm
Corrigindo :P Seria legal se compartilhassem o limite com os 2 cartões sem cobrar anuidades... uhahuauhahu

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Jan 30, 2013 3:22 pm
Melhor ainda, e o Bradesco geralmente tem isentado a anuidade quando se usa bem o cartão.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jan 30, 2013 3:24 pm
Opa! Se rolar os 2 (Visa&Master) ai aposento de vez meu cartão de débito. Só sacar grana!

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 30, 2013 8:26 pm
Pessoal, está muito mas muito dificil conseguir este infinite ou o black... pela central sem chances! Eu e minha irmã que também tem o Platinum tentamos e não conseguimos, seja Prime seja Varejo tem que ser na agencia... teja limite acima de 20 ou não. Perguntei porque o não sucesso na solicitação e ele me mencionou que o sistema não está mais habilitado a solicitar este tipo de modalidade. Para no Platinum, e acreditem está difícil de pegá-lo também. Meu primo tentou pois tem o Gold e nçao conseguiu. Tem que no mínimo ter 10 mil em limite agora... Fecharam o cerco no segmento cartões... Pelo que entendi, até podia ser conseguir um Infinite ou Black por central, mas quem pegou pegou, agora quem não pegou não pega mais por lá ao menos... E pela agência seja Prime seja normalnão está fácil nem para os gerentes que tem que ficar escrevendo justificativas abaixo na solicitação, um exemplo: Cliente tem vários investimentos, capitalizações e etc... Não sei não se vou conseguir pegar este abençoado cartão! Está ficando insuportável e já estou com raiva antes de tê-lo... afinal não sei se é tudo o que falam mesmo. Além de a anuidade ser salgadíssima!

Aproveito para mencionar sobre o KIT Prime!? O meu ainda não chegou..... o seus já? Quase 60 dias já... é o Bradesco precisa mudar um pouco...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio