Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Qui Jan 31, 2013 12:54 am
Aos interessados em usar no Club Med ... funcionou o Club Med que fui foi o de Punta Cana, muito bom, principalmente para as crianças pequenas. Verifiquei que sai algumas promoções de ultima hora com valor reduzido para varios resorts do Club Med, mas para usarmos os vouchers fica sem tempo habil. Só relembrando que a central de reservas brasileira não sabe como proceder a reserva com vouchers, fiz pela central americana, mas pode ser feita pela central europeia tambem, gostaria de saber se todo mundo vai limpar a accor para mandar para Iberia?
estou pensando em deixar só uns 400 mil pontos na accor o resto mando para iberia...Acabei de emitir 6 passagens para uns amigos para portugal utilizei 370 mil pontos e recuperei 16 mil investidos.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jan 31, 2013 6:34 am
Então estou com uma duvida lascada, estao dizendo que a promoção lê club Ibéria de 1 para 2,5 vai até marco. Tenho hoje no lê clube que enviei na época da promocao 1:1 com multiplus 270 mil pontos que já estao separados para gastar em diárias em marco e maio de 2013 na Europa. Agora que vem a duvida tenho 300k no cartão sera que passo algo pro multiplus e lê club mesmo perdendo metade mas depois vai valer 1: 2,5 ? Pela facilidade de emitir vôos pela Ibéria ou Britsh para Europa e USA pela AA? Oque vocês pensam em fazer ?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jan 31, 2013 9:50 am
dronconi,

Minha situação é igual. Os pontos da época da promoção estão reservados para usar em hoteis na França e Alemanha em julho desse ano.

Eu rasparei tudo que tenho nos cartões para transferir hoje e seguir o caminho.... Multiplus-> Le Club -> Ibéria -> Executive Club.

Zé Pequeno

nforce Mensagens: 325
Qui Jan 31, 2013 10:04 am
Eu tava pensando em enviar para esse mesmo caminho aí a pontuação suficiente para um RT para os EUA, e enfim deixar lá para quando eu for usar, assim não perco o que já havia enviado. Estava pensando nisso, e vendo que mais gente está em dúvida, acho que é uma boa.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jan 31, 2013 10:24 am
Zequeno,

Meu medo e, passar tudo pro Multiplus e tipo na semana seguinte sai a promocao 1:1 com Le clube hahahha.

E mas acho q vou fazer isso passar meus pontos pro Le Club e Iberia e Britsh, mas vou deixar pra fazer isso no meio do mes de fevereiro.

nforce Mensagens: 325
Qui Jan 31, 2013 10:27 am
Ahh mas ai corre o risco dos pontos não cairem a tempo no Iberia na conversão 1:2,5 você não acha?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jan 31, 2013 11:12 am
Acabei de mandar meus 180.000ptos para o Multiplus. Se sair a promoção (que não creio que vai sair, afinal não dariam um tiro no pé novamente, principalmente já que está perto de mudar a conversão Le Club-Ibéria) pegaremos o beneficio se os pontos já estiverem no Multiplus.

Se não sair a promoção, pelo menos garantimos a conversão de 1 para 2,5.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jan 31, 2013 1:13 pm
ZePequeno,
Ainda que com 1:0,5 do Múltiplus para o LeClub, vale MUITO a pena se considerarmos a conversão de 1:2,5 do LeClub para o Iberia?

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jan 31, 2013 1:24 pm
@Wilianbc,
Obrigado pelas respostas.
Quanto a transferir do Sempre Presente para o LeClub, a converão é igual à do Múltiplus (1:0,5)?
Li que se transferir 25k pontos do Personnalité para o LeClub Classic gera upgrade para LeClub Platinun. Sabe se ainda vale?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jan 31, 2013 1:47 pm
Para mim... Vale!

O efeito liquido equivale a um bonus de 25 por cento. Alem disso, pela IBERIA você consegue entrar por Madri ou Barcelona por 50mil avios. E ainda pode emitir EUA pela American Airlines pelos mesmos 50mil avios.

Lembre-se que 50mil avios equivale a 40 mil ptos multiplus.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio