Opa, participando...
Vou para Orlando em abril com minha esposa.
Já gastei até o momento:
Passagem (Delta): R$ 4.244 (para o casal);
Hotel - Baymont Inn & Suites Orlando Universal Studios - R$ 945,00 (9 diárias para o casal).
Aluguel do carro (Sixt) - Categoria CCAR (Versa ou Focus) $ 314,70 (+- R$ 650 valor dividido por 4 pessoas, ficando em R$ 325 para o casal) (10 diária).
Jogo da NBA - $ 102 (+- R$ 215), para o casal.
Ou seja, até o momento já gastamos em torno de R$ 5.730 o casal ou R$ 2.865 por pessoa.
Abraço a todos!
Quanto custa viajar para Orlando?
-
Danielgsc
Olá pessoal,
Estreiando aqui no fórum e planejando também minha primeira vez em Orlando. A viagem é para outubro (casal/14 dias) e devo fechar todos os itens nos próximos dias. Após horas de leitura e estudo, estou na fase de considerar de ir por conta ou por operadora. O que ocorre é que não estou encontrando os valores tão compensadores quanto eu imaginava. Aproveitei muito as dicas daqui mas devo estar comendo bola em algum lugar:
(tudo em dólar U$)
Operadora:
Aéreo: 3898,00 - Quality Inn: incluso no pacote - Parques: 1319,00 - Carro Álamo: 540,00
Por conta:
Aéreo: 2857,00 - Quality Inn (via site do hotel ou booking.com): 1022,00 - Parques (via undercovertourist): 1157,00 - Carro Álamo: 486,00
Considerando taxas, seguro, etc, a economia de ir por conta gira em torno de "só" de R$ 400,00. Alguém saberia dizer onde estou errando?
Obrigado!!!!!
Estreiando aqui no fórum e planejando também minha primeira vez em Orlando. A viagem é para outubro (casal/14 dias) e devo fechar todos os itens nos próximos dias. Após horas de leitura e estudo, estou na fase de considerar de ir por conta ou por operadora. O que ocorre é que não estou encontrando os valores tão compensadores quanto eu imaginava. Aproveitei muito as dicas daqui mas devo estar comendo bola em algum lugar:
(tudo em dólar U$)
Operadora:
Aéreo: 3898,00 - Quality Inn: incluso no pacote - Parques: 1319,00 - Carro Álamo: 540,00
Por conta:
Aéreo: 2857,00 - Quality Inn (via site do hotel ou booking.com): 1022,00 - Parques (via undercovertourist): 1157,00 - Carro Álamo: 486,00
Considerando taxas, seguro, etc, a economia de ir por conta gira em torno de "só" de R$ 400,00. Alguém saberia dizer onde estou errando?
Obrigado!!!!!
-
Ajudante
Lembre-se que nas agências eles cobram o quarto por pessoa. Nos hotéis o valor é o mesmo, sendo uma ou quatro pessoas no mesmo quarto.
- Cristyan Mensagens: 2852
Danielgsc,
Está considerando a mesma configuração de ingressos para os parques?
Acho que a grande diferença está no item 'hotel/ingresso' que você citou da operadora. Parece que um dos itens está saindo quase que de graça...
Está considerando a mesma configuração de ingressos para os parques?
Acho que a grande diferença está no item 'hotel/ingresso' que você citou da operadora. Parece que um dos itens está saindo quase que de graça...
-
Danielgsc
Sim, estou considerando a mesma configuração de ingressos e o preço do hotel apresentado pela operadora já é o final.
O que aparentemente está pesando pra mim é o hotel de 1022,00 pois a operadora vendendo o combo aére+hotel, consegue essa tarifa por 772,00. Mas mesmo assim, a diferença total ia girar em torno de R$1000,00 e eu imaginava que viajar por conta era muito mais barato. Considerando que indo por conta ia pegar um vôo "pior", perder meio dia do roteiro e ainda ter que buscar os ingressos lá em Orlando, os R$400,00 de diferença iniciais chegam a compensar.
O que aparentemente está pesando pra mim é o hotel de 1022,00 pois a operadora vendendo o combo aére+hotel, consegue essa tarifa por 772,00. Mas mesmo assim, a diferença total ia girar em torno de R$1000,00 e eu imaginava que viajar por conta era muito mais barato. Considerando que indo por conta ia pegar um vôo "pior", perder meio dia do roteiro e ainda ter que buscar os ingressos lá em Orlando, os R$400,00 de diferença iniciais chegam a compensar.
-
Danielgsc
Não, R$400,00 no total mesmo.
Bem acho que compensa pelo conforto de já sair do Brasil com os vouchers e por pegar o vôo direto mais barato. Era só pra confirmar mesmo se eu estava cotando alguma coisa em lugar errado (booking.com, etc)! Muito obrigado!!!
Bem acho que compensa pelo conforto de já sair do Brasil com os vouchers e por pegar o vôo direto mais barato. Era só pra confirmar mesmo se eu estava cotando alguma coisa em lugar errado (booking.com, etc)! Muito obrigado!!!
-
Mike79
Bom dia !!!
Estou planejando a nossa primeira viagem à Orlando , com a finalidade de fazer o enxoval do nosso primeiro bebê !!!
Passagem Tam : R$10.200,00 ( 2 pessoas classe business ) . Achei que vale a pena , pois era uma promoção e como a esposa está grávida , todo conforto é pouco pra ela !!!
Hotel : The waldorf Astoria Orlando : US$ 1.600 ( 7 dias )
Carro Sixt : Mercedes M-Class : US$ 687 ( 7 dias )
Enxoval : Só Deus sabe quanto a minha querida esposa irá gastar !!! hahahaha
Bom , espero ter contribuido em alguma coisa !!!
ps : Esse site é demais !!!
Estou planejando a nossa primeira viagem à Orlando , com a finalidade de fazer o enxoval do nosso primeiro bebê !!!
Passagem Tam : R$10.200,00 ( 2 pessoas classe business ) . Achei que vale a pena , pois era uma promoção e como a esposa está grávida , todo conforto é pouco pra ela !!!
Hotel : The waldorf Astoria Orlando : US$ 1.600 ( 7 dias )
Carro Sixt : Mercedes M-Class : US$ 687 ( 7 dias )
Enxoval : Só Deus sabe quanto a minha querida esposa irá gastar !!! hahahaha
Bom , espero ter contribuido em alguma coisa !!!
ps : Esse site é demais !!!
- baran Mensagens: 10215
Mike79,
Quando fomos a Orlando fazer o enxoval do nosso filho, pela primeira vez estourei o limite do meu cartão de crédito, e a viagem ainda nem estava na metade.
E olha que o meu limite é alto.
Quando fomos a Orlando fazer o enxoval do nosso filho, pela primeira vez estourei o limite do meu cartão de crédito, e a viagem ainda nem estava na metade.
E olha que o meu limite é alto.
-
Mike79
Baran ,
Agora fiquei assustado !!!
Vou precisar controlar melhor a esposa ... senão ... kkkkkkkkk
Agora fiquei assustado !!!
Vou precisar controlar melhor a esposa ... senão ... kkkkkkkkk
Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”