Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Nov 12, 2012 5:25 pm
É isso mesmo.....O valor é por apartamento.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jan 31, 2013 6:41 pm
Reserva feita e paga novamente no Lake Eve, porém agora irei utilizar o apartamento com 3 quartos....agora é ficar contando os dias p chegar Outubro!!!!:)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 01, 2013 3:38 pm
Rodrigo84,

Estou com uma reserva no Lake Eve para abril.

O Kayak.com estava com uma tarifa um pouco melhor. Mandei cópia da página do Kayak pro e-mail de reservas do Lake Eve e eles cobriram a oferta!

A política deles de melhor tarifa garantida (best rate guarantee) funciona mesmo!

Pegamos o apartamento de 3 quartos.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Fev 01, 2013 4:02 pm
baran,

Desculpa, mas não conheço esse site kayak.com. Quanto saiu a diária p vc então???Desculpa a pergunta, pois fiquei curioso.A minha com 7 noites saiu a $187,00/dia. No site próprio deles qnd pesquisei estava mais caro que isso, ai consegui numa agência de viagem em minha cidade mesmo.Que por sinal foi a mesma que vez da vez anterior tbm.

Vc não irá se arrepender do Hotel, é excelente!!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 01, 2013 4:14 pm
Rodrigo84,

A tarifa ficou em $148,50 por noite. Fizemos em dezembro para a estada que será em abril.

Fiquei sabendo desse hotel aqui no FDV.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Fev 01, 2013 4:39 pm
Muito boa sua tarifa.....Acabei de consultar esse site que vc citou e ele mostra preço do booking.com. Consultei para meu periodo e estava muito mais caro. Sorte sua conseguir nesse preço. Aproveite bastante sua estadia.

Abs

poliva Mensagens: 108
Dom Mar 24, 2013 12:35 am
Hoje fiz a reserva no hotel para setembro, é a primeira vez que irei pra Orlando, espero gostar!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Mar 25, 2013 9:11 am
poliva

Creio que vc irá gostar. O Hotel é muito bom e confortável. Fiquei em Setembro passado e gostei tanto que irei ficar novamente agora em Outubro!!!:)

poliva Mensagens: 108
Ter Abr 02, 2013 3:58 pm
Rodrigo84

Espero gostar mesmo, lógico que não pretendo passar muito tempo no hotel, mas é sempre bom ter um lugar agradável para se ficar. Depois de um tempo pesquisando me decidi, juntos das pessoas que irão comigo, por esse hotel.

Vou passar só 7 dias em Orlando, sei que é pouco, pelo que a cidade oferece, mas é o que era possível nesse momento.

Uma dúvida irei chegar por voltar das 20:30 de um sábado no aeroporto, acredito que antes das 22:00 não estarei no hotel, mesmo assim, valeria a pena, mesmo chegando tarde, ir a um Walmart, ou vale mais a pena descansar e ir a um Walmart no dia seguinte?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio